Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Dupla pole para Parente em Croft
Sábado, 07 de Maio de 2005
 
O português Alvaro Parente dominou as duas sessões de classificação para a rodada dupla da Fórmula 3 Britânica que será disputada neste domingo em Croft, na Inglaterra.

Na tomada de tempos para a primeira prova, o piloto da Carlin Motorsport registrou a marca de 1min14s251, superando em 0s059 ao inglês Mike Conway, da Fortec Motorsport.

Na outra classificatória, a marca do lusitano foi de 1min14s639, e Conway voltou a fechar o segundo tempo, sendo 0s093 mais lento.

Dos brasileiros na categoria, o melhor nas duas tomadas foi Danilo Dirani, o líder da tabela, que marcou o quinto tempo na primeira sessão, e foi o sexto mais rápido da segunda classificatória com seu bólido da P1 Motorsport.

Bruno Senna, que defende a Double R Racing, fechou a sessão inicial com o oitavo, e foi apenas o décimo-segundo na classificação para a segunda corrida.

Veja abaixo os dez melhores em cada sessão.

Primeira classificatória
1) Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:14.251
2) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), 1:14.310
3) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara F305/H), 1:14.317
4) Christian Bakkerud (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:14.643
5) Danilo Dirani (BRA, P1 Motorsport, Lola B05-30/H), 1:14.667
6) Daniel Clarke (ING, Double R Racing, Dallara F305/H), 1:14.784
7) Charlie Kimball (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:14.804
8) Bruno Senna (BRA, Double R Racing, Dallara F305/H), 1:14.934
9) Steven Kane (IRL, Promatecme F3, Lola B05/30/H), 1:14.966
10) Tim Bridgman (ING, Hitech Racing, Dallara F305/H), 1:15.030

Segunda classificatória
1) Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:14.639
2) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), 1:14.732
3) Christian Bakkerud (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:14.838
4) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara F305/H), 1:14.958
5) Charlie Kimball (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:15.156
6) Danilo Dirani (BRA, P1 Motorsport, Lola B05-30/H), 1:15.194
7) Ryan Lewis (ING, T-Sport, Dallara F305/H), 1:15.257
8) Tim Bridgman (ING, Hitech Racing, Dallara F305/H), 1:15.264
9) Charlie Hollings (ING, Promatecme F3, Lola-Dome F106-4/H*), 1:15.406
10) Daniel Clarke (ING, Double R Racing, Dallara F305/H), 1:15.409

Motores H - Honda-Mugen / O - Opel Spiess
* - "National Class"
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/08 - Djalma manteve a frente depois da mescla dos tempos da F-Truck
 03/08 - Chuva marcou o primeiro treino em Portland
 03/08 - Fogaça terminou na frente o primeiro treino da F-Truck em Campo Grande
 03/08 - Brasileiro terminou na frente o primeiro treino em Portland
 03/08 - F3 SUDAM: Serafin superou adversários no segundo treino
 03/08 - F-ATLANTIC: Orsi faz a pole provisória em Trois Rivieres
 03/08 - Pizzonia deve treinar com a Williams
 03/08 - Montoya quer o título em 2002
 03/08 - Alex Yoong confirma contrato com a Minardi
 03/08 - Átila Abreu troca de equipe para o segundo semestre
 03/08 - F3 SUDAM: Moro foi o melhor no primeiro treino em Brasília
 03/08 - Um primeiro e um sétimo tempos para Kleinubing em Portland
 03/08 - IRL: A.J. Foyt tem a presença do neto em sua equipe
 03/08 - IRL: Cheever foi o mais rápido em Chicago
 02/08 - TOTAL vai patrocinar a Patrick Racing
 02/08 - Descartada a possibilidade de GP noturno na Malásia
 02/08 - F3 SUDAM: Meira será o piloto do carro madrinha em Brasília
 02/08 - Frentzen pode correr na Alemanha
 02/08 - IRL: Menninga passou no ?Rookie Test?
 02/08 - IRL: Herbert pode assinar com a Heritage

... 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 865 866 867 868 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados