Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Luque continua imbatível com seu BMW
Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2007
 
Evaldo Luque, o campeão do ano passado que iniciou esta temporada andando à frente dos adversários na prova disputada dentro da programação do ?Clássicos de Competição?, voltou a deixar os adversários para trás, desta vez na corrida da categoria Super Classic da rodada de abertura do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto, disputada no final de semana em Interlagos.

Na sessão de classificação, rendeu melhor o Karmann Ghia de William Simoceli, que largou na posição de honra de uma primeira fila do grid completada pelo Porsche Spyder de César Carloni.

Na corrida, bastou a largada ser autorizada para que Luque, o quarto do alinhamento, assumisse a liderança que não perderia mais até a quadriculada que apontou seus primeiros pontos na temporada que começou escoltado por Hermenegildo Antunes e Edson Furrier.

Veja abaixo o resultado completo.

Pole position: William Simoceli (Karmann Ghia, D3), 2min07s450 (média de 121,714 km/h)

1) Evaldo Luque (BMW, HT Guerra, D3), 14 voltas em 32minins848
2) Hermenegildo Antunes (LF Preparações, D3), a 23s504
3) Edson Furrier (Puma, Della Barba, D2), a 31s834
4) Carlos Braz (Passat 75, Teninha, D3), a 32s079
5) Walter Brunelli (Puma, Wessler/Pier 7, D2), a 36s414
6) Du Lauand (Fusca, RPM/Motul, D1), a 1min13s733
7) Rogério Tranjan (Karmann Ghia, LF Restaurações, D3), a 1min28s775
8) Narciso Preto (LF Competições, D3), a 1min30s624
9) José Juarez (Laffer, D2), a 1min35s973
10) Antonio Mailho (Sangar/Set Print/Peschieira, D1), a 1min59s947
11) Waldevino Junior (Puma, HT Guerra, D2), a 2min13s234
12) Marcelo Giordano (Fiat 147, LF Restaurações, D1), a 2min15s140
13) Sebastião Gulla (Puma, LF Restaurações, D3), a 1 volta(s)
14) Marcelo Lima (Fusca, All Dress/Bruelas Textil/Wessler, D1), a 1 volta(s)
15) Ari Aparecido (Chevette, Fukuda, D3), a 3 volta(s)
16) César Carloni (Porsche Spyder, Estar Seguros/Segasp/Mapfre/Della Barba, D3), a 5 volta(s)
17) Adriano Griecco (Puma GT, Auto Show/Wessler, D2), a 5 volta(s)
18) Marcio Araujo (Corcel, Icelux/Pyrofer, D1), a 5 volta(s)
19) Flavio Gomes (DKW, LF Restaurações, D1), a 9 volta(s)
20) Henry Shimura (Karmann Ghia, LF Preparações, D3), a 11 volta(s)
21) Eduardo Carvalho (Chevette, LF Restaurações, D3), a 11 volta(s)
22) Renato Giordano (Corcel, Icelux, D1), a 12 volta(s)
23) Luciano Simão (Galpone, D1), a 12 volta(s)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/08 - Djalma manteve a frente depois da mescla dos tempos da F-Truck
 03/08 - Chuva marcou o primeiro treino em Portland
 03/08 - Fogaça terminou na frente o primeiro treino da F-Truck em Campo Grande
 03/08 - Brasileiro terminou na frente o primeiro treino em Portland
 03/08 - F3 SUDAM: Serafin superou adversários no segundo treino
 03/08 - F-ATLANTIC: Orsi faz a pole provisória em Trois Rivieres
 03/08 - Pizzonia deve treinar com a Williams
 03/08 - Montoya quer o título em 2002
 03/08 - Alex Yoong confirma contrato com a Minardi
 03/08 - Átila Abreu troca de equipe para o segundo semestre
 03/08 - F3 SUDAM: Moro foi o melhor no primeiro treino em Brasília
 03/08 - Um primeiro e um sétimo tempos para Kleinubing em Portland
 03/08 - IRL: A.J. Foyt tem a presença do neto em sua equipe
 03/08 - IRL: Cheever foi o mais rápido em Chicago
 02/08 - TOTAL vai patrocinar a Patrick Racing
 02/08 - Descartada a possibilidade de GP noturno na Malásia
 02/08 - F3 SUDAM: Meira será o piloto do carro madrinha em Brasília
 02/08 - Frentzen pode correr na Alemanha
 02/08 - IRL: Menninga passou no ?Rookie Test?
 02/08 - IRL: Herbert pode assinar com a Heritage

... 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 865 866 867 868 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados