Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Italiano segue na frente em Macau; Oliveira marca o 11º tempo
Sexta-feira, 16 de Novembro de 2001
 
O italiano Paolo Montin, que terminou na frente o primeiro dos dois treinos livres ? o segundo teve o português Tiago Monteiro como piloto mais rápido-, continua à frente de seus adversários em Macau, ex-colônia portuguesa na Ásia onde neste final de semana estará acontecendo a 48ª edição do Grande Prêmio de Fórmula 3, uma espécie de Campeonato Mundial da categoria.

Montini, que usa um Dallara F301 equipado com motor TOM´s Toyota, foi o mais rápido na primeira sessão classificatória realizada no circuito urbano de 6.120 metros.

Em sua melhor passagem, o italiano andou à média de 165,38 km/h, estabelecendo a marca de 2min13s214 com a qual conseguiu uma vantagem de 0s332 sobre o japonês Takuma Sato, que usa o mesmo chassis, mas têm o carro equipado com um motor Mugen Honda.

O paulista João Paulo De Oliveira, que corre com um Dallara F399 Speiss Opel, não conseguiu ir além do 11º tempo na classificatória inicial, depois de ter terminado os dois treinos livres na 8ª marca.

Uma segunda sessão classificatória ainda vai acontecer antes das corridas. Como ocorre todos os anos, o GP de Macau será disputado em duas provas, e o campeão será o melhor piloto depois da somatória de tempos.

Veja abaixo como terminou o primeiro treino de classificação.

1º) Paolo Montin (ITA, Dallara F301 TOMs Toyota), 2min13s214 (média de 165,38 km/h)
2º) Takuma Sato (JAP, Dallara F301 Mugen Honda), 2min13s546 (a 0s332)
3º) Jonathan Cochet (FRA, Dallara F399 Sodemo Renault), 2min13s676 (a 0s462)
4º) Tiago Monteiro (POR, Dallara F399 Sodemo Renault), 2min13s776 (a 0s562)
5º) Anthony Davidson (GBR, Dallara F301 Mugen Honda), 2min13s839 (a 0s625)
6º) Toshihiro Kaneishi (JAP, Dallara F300 Speiss Opel), 2min14s042 (a 0s828)
7º) Ryo Fukuda (JAP, Dallara F399 Sodemo Renault), 2min14s047 (a 0s833)
8º) Andy Priaulx (GBR, Dallara F301 Mugen Honda), 2min14s375 (a 1s161)
9º) Benoit Treluyer (FRA, Dallara F301 Mugen Honda), 2min14s383 (a 1s169)
10º) Kousuke Matsuura (JAP, Dallara F301 Spiess Opel), 2min14s483 (a 1s269)
11º) João Paulo de Oliveira (BRA, Dallara F399 Speiss Opel), 2min14s529 (a 1s315)
12º) Pierre Kaffer (ALE, Dallara F300 Mugen Honda), 2min14s586 (a 1s372)
13º) Bjorn Wirdheim (SUE, Dallara F301 Spiess Opel), 2min14s891 (a 1s677)
14º) Enrico Toccacelo (ITA, Dallara F300 Speiss Opel), 2min14s894 (a 1s680)
15º) Derek Hayes (GBR, Dallara F300 Mugen Honda), 2min16s039 (a 2s825)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/08 - Djalma manteve a frente depois da mescla dos tempos da F-Truck
 03/08 - Chuva marcou o primeiro treino em Portland
 03/08 - Fogaça terminou na frente o primeiro treino da F-Truck em Campo Grande
 03/08 - Brasileiro terminou na frente o primeiro treino em Portland
 03/08 - F3 SUDAM: Serafin superou adversários no segundo treino
 03/08 - F-ATLANTIC: Orsi faz a pole provisória em Trois Rivieres
 03/08 - Pizzonia deve treinar com a Williams
 03/08 - Montoya quer o título em 2002
 03/08 - Alex Yoong confirma contrato com a Minardi
 03/08 - Átila Abreu troca de equipe para o segundo semestre
 03/08 - F3 SUDAM: Moro foi o melhor no primeiro treino em Brasília
 03/08 - Um primeiro e um sétimo tempos para Kleinubing em Portland
 03/08 - IRL: A.J. Foyt tem a presença do neto em sua equipe
 03/08 - IRL: Cheever foi o mais rápido em Chicago
 02/08 - TOTAL vai patrocinar a Patrick Racing
 02/08 - Descartada a possibilidade de GP noturno na Malásia
 02/08 - F3 SUDAM: Meira será o piloto do carro madrinha em Brasília
 02/08 - Frentzen pode correr na Alemanha
 02/08 - IRL: Menninga passou no ?Rookie Test?
 02/08 - IRL: Herbert pode assinar com a Heritage

... 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 865 866 867 868 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados