Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Baldo/Mottim/Sant?Anna conquistam o bi. Vitória foi do ?Tubarão?
Segunda-feira, 11 de Novembro de 2002
 
O terceiro lugar na disputa travada no domingo em Tarumã foi o bastante para que o trio Adriano Baldo/João Sant?Anna/Luciano Mottim conquistasse o bicampeonato no certame da Brascar.

A vitória na corrida de encerramento do campeonato, a ?3 Horas de Tarumã?, foi do ?Tubarão V?, modelo construído e pilotado por pai e filho Carlos e Geciel Andrade que depois de sair da pole position completou as 132 voltas totais com 29 segundos de vantagem sobre o MCR do trio Paulo Hoerlle/Antônio Fornari/Luís Alberto de Castro.

Para a dupla Carlos Kray/João Batista Rodrigues, que chegou à pista situada no município de Viamão com chances de conquista do título, a possibilidade de ?chegar lá? terminou já na 10ª volta, quando problemas no semi-eixo forçaram o abandono, na 10ª passagem. Antes disso, problemas no carro haviam alijado da disputa a dupla Cláudio Ricci e Letícia Zanetti.

Os gaúchos Sant?Anna/Baldo/Mottin encerraram o ano com 134 pontos contra 87 marcados pelo paulista Fúlvio Marote, 81 dos também gaúchos Kray/Batista Rodrigues, 78 dos paranaenses Beto/Tazzio/Luciano Borghesi, e 63 de Claúdio Ricci/Letícia Zanetti, também representantes do Rio Grande do Sul.

Confira abaixo as posições finais na ?12 Horas de Tarumã?, onde a volta mais rápida foi fechada pelo MCR de Luiz Fernando Cruz/Walter Soldan/Rodrigo Ribas, e ao final na qual a vitória entre os inscritos na categoria Turismo foi de Oscar Branco/Admir Prado, com um Mitsubishi Lancer.

1) Carlos Andrade/Geciel Andrade (RS, S-Sport-Tubarão V, Petrobras-Noko Oiel Color), 132 voltas em 3h00min33s048 (média de 156,6084 km/h)
2) Paulo Hoerlle/Antônio Fornari/Luís Alberto Castro (RS, Sport-MCR, Mellita/Leticia/Dolby/Kenwood/Bell), a 29s969
3) Luciano Mottin/João SantAnna/Adriano Baldo (RS, S-Sport-MCR, Latina-Portolub-BravoSoft-Renner), a 1 volta
4) Beto/Tazzio/Luciano Borghesi (PR, Sport-Spyder, Sul America-Café Itamaraty), a 4 voltas
5) Carlos Steyer/Solon Toigo/Guilherme Mariath Jr. (RS, Sport-MCR, Prinz-Sarandi), a 5 voltas
6) Fúlvio Marote/Alexandre Garcia (SP, Sport-Aldee, Acuxar Docedia/Cotton Campo), a 5 voltas
7) Rodrigo Azambuja/Guilherme Augustin (RS, Sport-Spyder, Instituto Educacional/Com.Azambuja), a 9 voltas
8) Oscar Branco/Admir Prado (PR, Turismo-Mitsubishi Lancer, Branco), a 10 voltas
9) João Batista Rodrigues-Carlos Kray (RS, Sport-MCR, West Coast-Capital-South-2fast4you), a 13 voltas
10) João Kreuz-Adão Pinto (RS, Sport-Aldee, Auto Nova Petropolis), a 13 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/08 - Djalma manteve a frente depois da mescla dos tempos da F-Truck
 03/08 - Chuva marcou o primeiro treino em Portland
 03/08 - Fogaça terminou na frente o primeiro treino da F-Truck em Campo Grande
 03/08 - Brasileiro terminou na frente o primeiro treino em Portland
 03/08 - F3 SUDAM: Serafin superou adversários no segundo treino
 03/08 - F-ATLANTIC: Orsi faz a pole provisória em Trois Rivieres
 03/08 - Pizzonia deve treinar com a Williams
 03/08 - Montoya quer o título em 2002
 03/08 - Alex Yoong confirma contrato com a Minardi
 03/08 - Átila Abreu troca de equipe para o segundo semestre
 03/08 - F3 SUDAM: Moro foi o melhor no primeiro treino em Brasília
 03/08 - Um primeiro e um sétimo tempos para Kleinubing em Portland
 03/08 - IRL: A.J. Foyt tem a presença do neto em sua equipe
 03/08 - IRL: Cheever foi o mais rápido em Chicago
 02/08 - TOTAL vai patrocinar a Patrick Racing
 02/08 - Descartada a possibilidade de GP noturno na Malásia
 02/08 - F3 SUDAM: Meira será o piloto do carro madrinha em Brasília
 02/08 - Frentzen pode correr na Alemanha
 02/08 - IRL: Menninga passou no ?Rookie Test?
 02/08 - IRL: Herbert pode assinar com a Heritage

... 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 865 866 867 868 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados