Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Hamilton ganhou também a prova deste domingo
Domingo, 08 de Maio de 2005
 
O inglês Lewis Hamilton fechou com mais uma vitória seu final de semana de domínio completo das ações na rodada dupla válida pela terceira e quarta etapas do Campeonato Europeu da Fórmula 3.

Neste domingo, o piloto da equipe ASM Formula concluiu na frente a disputa em Pau, na França, onde o pódio teve a presença ainda do alemão Adrian Sutil, seu companheiro de equipe, e do francês Loïc Duval, da Signature-Plus.

Na largada, Sutil levou a melhor sobre o pole Hamilton, mas a pressão do líder da tabela o fez cometer um erro na nona volta, o que permitiu ao britânico assumir a ponta.

Atrás deles Duval, seu companheiro na Signature-Plus James Rossiter e o brasileiro Fábio Carbone, incumbido de desenvolver o chassi SLC R1 da equipe Signature, tratavam de manter as posições entre a terceira e a quinta, completando as 25 voltas totais nesta ordem, o que levou o brazuca a marcar seus primeiros pontos na temporada.

Outro brasileiro que pontuou foi Lucas Di Grassi, da Manor Motorsport, que fechou a prova na sétima posição, atrás do também francês Franck Perera, e adiante de Giullaume Moreau, mais um representante do país-sede da corrida.

Átila Abreu, da Mücke Motorsport, que até esta rodada era o único brasileiro com pontos na tabela, não conseguiu ir além da 12ª posição na disputa deste domingo.

Veja abaixo como terminou a prova.

1) Lewis Hamilton (ING, ASM Formule 3, Dallara F305/M), 25 voltas em 30min15s999
2) Adrian Sutil (ALE, ASM Formule 3, Dallara F305/M), a 4s087
3) Loic Duval (FRA, Signature-Plus, Dallara F305/O), a 7s263
4) James Rossiter (ING, Signature-Plus, Dallara F305/O), a 8s285
5) Fabio Carbone (BRA, Signature, SLC R1/O), a 17s582
6) Franck Perera (FRA, Prema Powerteam, Dallara F305/O), a 19s953
7) Lucas Di Grassi (BRA, Manor Motorsport, Dallara F305/M), a 26s560
8) Giullaume Moreau (FRA, Signature, Dallara F305/O), a 27s569
9) Esteban Guerrieri (ARG, Midland Junior Team, Dallara F305/T), a 38s498
10) Marco Bonanomi (ITA, Prema Powerteam, Dallara F305/O), a 46s168

Melhor volta: Lewis Hamilton, 1min11s668 (média de 138.639 km/h), na 1ª

Motores H - Honda-Mugen / O - Opel Spiess / M - Mercedes Benz
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/08 - Pode estar próximo o final do pesadelo de Tarso Marques
 02/08 - Vitória verde e amarela no primeiro dia de disputas do ?Master Rally?
 02/08 - Mineiro de Rali de Velocidade prossegue no domingo
 02/08 - ?Tive azar nas provas do italiano?, contou Santos Júnior
 02/08 - ?Não tive contato, e muito menos assinei com a Toyota?, disse Frentzen
 02/08 - Desenho do novo traçado já está na Galeria de Autódromos
 02/08 - Espron brasiliense volta a correr no próximo final de semana
 02/08 - Mais boatos sobre o ?caso Alesi?
 02/08 - Brascar é o assunto na nova matéria do ?Papo de Box?
 02/08 - Cheiro de tinta e asfalto novos vão marcar a rodada da F-Truck
 01/08 - F3 SUDAM: Amir Nasr treina em Brasília
 01/08 - Silverstone pode ficar fora no Mundial ano que vem
 01/08 - F3: João Paulo será o único representante no Marlboro Masters
 01/08 - Equipe Ganassi deve mudar seus pilotos para o ano que vem
 01/08 - ?A Fórmula Alpie é uma excelente escola?, disse Tiziano
 01/08 - Corridas ?piratas? preocupam a direção da Federação Paranaense
 01/08 - Clã Gianetti ganhou mais da metade das 11 ?100 Milhas? que já aconteceram
 01/08 - Rondet: francês com sotaque brasileiro, ou brasileiro com sotaque francês?
 01/08 - Ninguém conhece o palco da próxima rodada da F- Truck
 01/08 - Kleinubing viaja nesta quarta-feira para o Oregon

... 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 865 866 867 868 869 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados