Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Campos venceu de novo na Pick-up Racing
Domingo, 26 de Maio de 2002
 
Um bom público assistiu às provas em Campo Grande
Ao vencer as duas corridas realizadas neste domingo em Campo Grande, o gaúcho João Campos provou o quanto foi inócua e inoportuna a mudança regulamentar que os dirigentes decidiram realizar para a disputa na capital sul-mato-grossense, que valeu como 2ª rodada da Copa Petrobras de Pick Up Racing.

Diante de um público de 15 mil pessoas, Campos não precisou de mais de 5 voltas para superar o pole position Emerson Duda, e depois manter a liderança até a quadriculada, agitada na 15ª passagem.

Na segunda corrida, o sul-rio-grandense que jamais perdeu uma prova da categoria até fingiu estar sendo ameaçado pelo paranaense Duda, mas depois acabou ganhando outra vez, apesar da intervenção do Safety Car, na 9ª das 16 voltas totais.

O resultado final das duas corridas (que você confere abaixo), prova que a intenção da mudança no regulamento que era a de equilibrar as chances para as Pick Ups S10 não teve efeito algum na prática, tanto que o melhor competidor a bordo de um destes modelos produzidos pela Chevrolet chegou duas vezes atrás de 4 Ford Ranger, ou seja, a idéia de rescrever agora o que deveria estar escrito desde o período de "entressafra" das temporadas não passou de um devaneio...

Resultado 1ª corrida

1) João Campos (RS, Ranger), 15 voltas
2) Emerson Duda (PR, Ranger)
3) Kau Machado (PR, Ranger)
4) Alceu Feldmann (PR, Ranger)
5) Plínio Pessoa (PR, S10)
6) Peixoto Júnior (PR, Ranger)
7) Edson Thomé dos Santos (SP, Dakota)
8) Maria Christina Moreira (PR, S10)
9) Flávio Marcílio (SP, Dakota)
10) Flávio Trindade (PR, Ranger)
Melhor volta: João Campos, 1min43s424

Resultado 2ª corrida

1) João Campos (RS, Ranger), 16 voltas
2) Emerson Duda (PR, Ranger)
3) Kau Machado (PR, Ranger)
4) Alceu Feldmann (PR, Ranger)
5) Plínio Pessoa (PR, S10)
6) Flávio Trindade (PR, Ranger)
7) Edson Thomé dos Santos (SP, Dakota)
8) Maria Christina Moreira (PR, S10)
9) Flávio Marcílio (SP, Dakota)
10) Peixoto Júnior (PR, Ranger)
Melhor volta: Emerson Duda, 1min42s816

A próxima rodada dupla está programada para acontecer em São Paulo no dia 7 de julho, mas sua confirmação ainda depende de liberação do circuito.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/08 - Pode estar próximo o final do pesadelo de Tarso Marques
 02/08 - Vitória verde e amarela no primeiro dia de disputas do ?Master Rally?
 02/08 - Mineiro de Rali de Velocidade prossegue no domingo
 02/08 - ?Tive azar nas provas do italiano?, contou Santos Júnior
 02/08 - ?Não tive contato, e muito menos assinei com a Toyota?, disse Frentzen
 02/08 - Desenho do novo traçado já está na Galeria de Autódromos
 02/08 - Espron brasiliense volta a correr no próximo final de semana
 02/08 - Mais boatos sobre o ?caso Alesi?
 02/08 - Brascar é o assunto na nova matéria do ?Papo de Box?
 02/08 - Cheiro de tinta e asfalto novos vão marcar a rodada da F-Truck
 01/08 - F3 SUDAM: Amir Nasr treina em Brasília
 01/08 - Silverstone pode ficar fora no Mundial ano que vem
 01/08 - F3: João Paulo será o único representante no Marlboro Masters
 01/08 - Equipe Ganassi deve mudar seus pilotos para o ano que vem
 01/08 - ?A Fórmula Alpie é uma excelente escola?, disse Tiziano
 01/08 - Corridas ?piratas? preocupam a direção da Federação Paranaense
 01/08 - Clã Gianetti ganhou mais da metade das 11 ?100 Milhas? que já aconteceram
 01/08 - Rondet: francês com sotaque brasileiro, ou brasileiro com sotaque francês?
 01/08 - Ninguém conhece o palco da próxima rodada da F- Truck
 01/08 - Kleinubing viaja nesta quarta-feira para o Oregon

... 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 865 866 867 868 869 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados