Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Konrad/Seiler/Lechner Jr na pole. Dois brazucas entre os dez
Sábado, 18 de Setembro de 2004
 
O trio formado por Franz Konrad, Toni Seiler e Walter Lechner Jr, que compete com um Saleen S7, garantiu neste sábado a pole position para a nona e penúltima etapa do Campeonato FIA GT, que será disputada neste domingo, no circuito de Oschersleben, na Alemanha.

Na primeira das duas sessões que serviram para definir as posições de largada, os dois austríacos e o suíço registraram a marca de 1min23s543, assegurando a melhor posição num grid que terá a primeira fila completada pelo Ferrari 550 Maranello dos líderes da tabela de classificação, os italianos Fabrizio Gollin e Luca Cappellari.

Foi bastante positiva também a participação dos pilotos brasileiros nas sessões de classificação, onde conquistaram o direito de alinharem seus carros entre os dez melhores.

O carioca Thomas Erdos, que divide a pilotagem de um Saleen S7 com o inglês Mike Newton, alinhará na sexta posição depois de marcar 1min23s896, enquanto o paranaense Tarso Marques ? que está retornando às pistas substituindo seu conterrâneo Jaime Melo Júnior como companheiro do austríaco Karl Wendlinger na condução de um Ferrari 575 M Maranello -, sairá do oitavo posto do grid depois de ter marcado 1min24s154.

Veja abaixo as marcas estabelecidas pelos dez melhores para a formação do grid que terá o Porsche 996 GT3 RS dos alemães Sacha Maassen/Lucas Luhr ocupando a melhor posição entre os carros inscritos na categoria ?N-GT?.


1) Franz Konrad/Toni Seiler/Walter Lechner Jr (AUT/SUI/AUT, Saleen S7, GT), 1min23s543
2) Fabrizio Gollin/Luca Cappellari (ITA/ITA, Ferrari 550 Maranello, GT), 1min23s691
3) Jamie Wall/Wolfgang Kaufmann/Paolo Ruberti (ING/ALE/ITA, Saleen S7, GT), 1min23s695
4) Gabriele Gardel/Matteo Bobbi (SUI/ITA, Ferrari 550 Maranello, GT), 1min23s715
5) Mika Salo/Andrea Bertolini (FIN/ITA, Maserati MC12, GT), 1min23s728
6) Mike Newton/Thomas Erdos (ING/BRA, Saleen S7, GT), 1min23s896
7) Fabrizio de Simone/Johny Herbert (ITA/GBR, Maserati MC12, GT), 1min23s981
8) Tarso Marques/Karl Wendlinger (BRA/AUT, Ferrari 575 M Maranello, GT), 1min24s154
9) Uwe Alzen/Michael Bartels (ALE/ALE, Saleen S7, GT), 1min24s401
10) Gianni Morbidelli/Emanuele Naspetti (ITA/ITA, Ferrari 575 M Maranello, GT), 1min24s409
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/08 - O que aconteceu com o Frentzen não me influenciará" , disse Trulli
 01/08 - F3 Sudam: Estréia de Nélsinho Piquet na F-3 acontece no final de semana
 01/08 - Eddie Jordan investe num time de futebol
 01/08 - Autocross vai movimentar Piracicaba neste final de semana
 31/07 - Desmentido o boato sobre a ida de Alesi para a Jordan
 31/07 - ?Se conquistar até a quinta posição, está bom demais?, diz Kleinubing
 31/07 - Poles, melhores voltas e vitórias: muita movimentação nos placares
 31/07 - Compare os números dos atuais, e dos placares dos últimos anos
 30/07 - Arantes cada vez mais tranqüilo; esquenta a briga pelas demais posições
 30/07 - Rodada embolou a classificação da F-Alpie
 30/07 - Belmiro largou e chegou na frente pela DTM Pick Up
 30/07 - Siciliano foi o melhor na prova da Corsa
 30/07 - Arantes venceu pela quarta vez na Espron
 30/07 - Steinbruch venceu a prova da Classic-Alfa
 30/07 - Alexandre Maluf levou a melhor pela Fórmula Interlagos
 30/07 - Paulistão: Tiziano abriu com vitória a programação do final de semana
 29/07 - Brack venceu mais uma
 29/07 - Saiba quem venceu em cada uma das divisões da Brascar
 29/07 - Baixas começaram a acontecer já na 10ª volta pelo traçado de Londrina
 29/07 - Campeões gaúchos de 2000 levaram a melhor na prova da Brascar em Londrina

... 856 857 858 859 860 861 862 863 864 865 866 867 868 869 870 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados