Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Djalma Fogaça quer bom resultado em Brasília já pensando em 2009
Terça-feira, 02 de Dezembro de 2008
 
Djalma Fogaça quer fechar temporada com um bom resultado (Foto: Orlei Silva)
Sorocabano acredita que tem condições de andar bem na capital federal

Planejamento é fundamental em qualquer atividade, e o automobilismo não foge à regra. Quem quiser ter um ano próspero em 2009, precisa começar a se preparar desde já. ?Um bom resultado nesta última etapa será muito importante. Para a confiança de todos, no trabalho de desenvolvimento do caminhão e nas negociações para a temporada do ano que vem. Ainda mais agora com essa crise que está se instalando na economia mundial?, explica o sorocabano Djalma Fogaça (DF Motorsport/Ford/HDS MecPar), um dos principais nomes da Fórmula Truck. A décima e última etapa da categoria mais popular do país acontece neste domingo (07/12), no Autódromo Nelson Piquet, em Brasília. A TV Bandeirantes mostra ao vivo, a partir das 12h45.

Para alcançar seu objetivo e conseguir um bom resultado no seletivo circuito da capital federal, Djalma Fogaça aposta na evolução que o Ford Cargo teve em relação ao ano passado. ?Em 2007 nós estreamos o motor eletrônico em Brasília e largamos na sexta colocação. Agora estamos numa condição muito melhor. Aposto num bom desempenho, tanto do motor, quanto do acerto geral do caminhão?, explica o ?Caipira Voador?. O piloto enxerga uma boa perspectiva para o ano que vem. ?Conseguindo uma boa colocação, acho que teremos mais motivação e condições de obter boas coisas para 2009?, conta.

Apesar de muitos pilotos elegerem o asfalto abrasivo brasiliense como o principal vilão do fim de semana, Fogaça se preocupa com outro fator. ?Acho que a alta rotação do motor é o mais importante para se trabalhar. O traçado tem quatro retas grandes, onde não se alivia. A alta temperatura a que o motor é submetido pode prejudicar o turbo?, afirma. No entanto, o piloto da DF Motorsport/Ford/HDS MecPar está confiante. ?Vamos nos preparar bastante para contornar o desgaste dos pneus e mais ainda no melhor uso do motor. Acho que vamos andar bem?, finaliza.

A DF Motorsport tem apoio de Ford/HDS MecPar/Mahle/Cummins/Borg Warner/Eaton/Norgren/Usiparts/Taranto/Beta Ferramentas

Visite www.dfmotorsport.com.br
 
João A. T. Otazu
 
» Leia também

 01/08 - O que aconteceu com o Frentzen não me influenciará" , disse Trulli
 01/08 - F3 Sudam: Estréia de Nélsinho Piquet na F-3 acontece no final de semana
 01/08 - Eddie Jordan investe num time de futebol
 01/08 - Autocross vai movimentar Piracicaba neste final de semana
 31/07 - Desmentido o boato sobre a ida de Alesi para a Jordan
 31/07 - ?Se conquistar até a quinta posição, está bom demais?, diz Kleinubing
 31/07 - Poles, melhores voltas e vitórias: muita movimentação nos placares
 31/07 - Compare os números dos atuais, e dos placares dos últimos anos
 30/07 - Arantes cada vez mais tranqüilo; esquenta a briga pelas demais posições
 30/07 - Rodada embolou a classificação da F-Alpie
 30/07 - Belmiro largou e chegou na frente pela DTM Pick Up
 30/07 - Siciliano foi o melhor na prova da Corsa
 30/07 - Arantes venceu pela quarta vez na Espron
 30/07 - Steinbruch venceu a prova da Classic-Alfa
 30/07 - Alexandre Maluf levou a melhor pela Fórmula Interlagos
 30/07 - Paulistão: Tiziano abriu com vitória a programação do final de semana
 29/07 - Brack venceu mais uma
 29/07 - Saiba quem venceu em cada uma das divisões da Brascar
 29/07 - Baixas começaram a acontecer já na 10ª volta pelo traçado de Londrina
 29/07 - Campeões gaúchos de 2000 levaram a melhor na prova da Brascar em Londrina

... 856 857 858 859 860 861 862 863 864 865 866 867 868 869 870 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados