Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vitória de Kurt Busch na ?Auto Club 500?
Segunda-feira, 28 de Abril de 2003
 
O norte-americano Kurt Busch venceu no último domingo a ?Auto Club 500?, 10ª etapa da NASCAR Winston Cup, que foi disputada no California Speedway. Foi a segunda vitória do piloto de 24 anos na temporada, repetindo a primeira posição que aconteceu em Bristol. A segunda posição ficou com Bobby Labonte, seguido de Rusty Wallace.

Busch manteve-se sempre perto da liderança durante toda a disputa, enquanto Labonte e Jamie McMurray foram os grandes protagonistas da prova, travando um belo duelo pela primeira posição.

Após a re-largada da última intervenção da bandeira amarela, na 238ª volta, Wallace apareceu na frente seguido de McMurray e Busch, que aproveitou-se da briga pela liderança para assumir a ponta faltando 12 passagens para o final e recebeu a bandeira quadriculada com uma vantagem de 2s294 para Labonte.

No ano passado, Kurt Busch chegou perto da vitória neste mesmo circuito, mas acabou perdendo a primeira posição para Jimmie Johnson na reta final e agora sente-se recompensado. ?O resultado de hoje alivia a decepção que tive aqui em 2002. Essa vitória deve-se ao grande trabalho de nossa equipe, que trabalhou maravilhosamente bem em todas as paradas nos boxes?, elogiou Busch.

Após a corrida do último domingo, as três primeiras posições da NASCAR Winston Cup seguem inalteradas, com Matt Kenseth ocupando o topo da tabela de classificação com 1473 pontos, 44 a mais que Dale Earnhardt Jr. e 152 para Jeff Gordon.

Confira o resultado da corrida no California Speedway:

1º) Kurt Busch (EUA, Ford), 250 voltas
2º) Bobby Labonte (EUA, Chevrolet), 250
3º) Rusty Wallace (EUA, Dodge), 250
4º) Bill Elliott (EUA, Dodge), 250
5º) Jamie McMurray (EUA, Dodge), 250
6º) Dale Earnhardt Jr. (EUA, Chevrolet), 250
7º) Michael Waltrip (EUA, Chevrolet), 250
8º) John Andretti (EUA, Dodge), 250
9º) Matt Kenseth (EUA, Ford), 250
10º) Sterling Marlin (EUA, Dodge), 250

A situação do campeonato após 10 etapas:

1º) Matt Kenseth (EUA), 1473
2º) Dale Earnhardt Jr. (EUA), 1429
3º) Jeff Gordon (EUA), 1321
4º) Kurt Busch (EUA), 1305
5º) Jimmie Johnson (EUA), 1266
6º) Michael Waltrip (EUA), 1234
7º) Ricky Craven (EUA), 1205
8º) Bobby Labonte (EUA), 1201
9º) Kevin Harvick (EUA), 1173
10º) Elliott Sadler (EUA), 1149
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 01/08 - O que aconteceu com o Frentzen não me influenciará" , disse Trulli
 01/08 - F3 Sudam: Estréia de Nélsinho Piquet na F-3 acontece no final de semana
 01/08 - Eddie Jordan investe num time de futebol
 01/08 - Autocross vai movimentar Piracicaba neste final de semana
 31/07 - Desmentido o boato sobre a ida de Alesi para a Jordan
 31/07 - ?Se conquistar até a quinta posição, está bom demais?, diz Kleinubing
 31/07 - Poles, melhores voltas e vitórias: muita movimentação nos placares
 31/07 - Compare os números dos atuais, e dos placares dos últimos anos
 30/07 - Arantes cada vez mais tranqüilo; esquenta a briga pelas demais posições
 30/07 - Rodada embolou a classificação da F-Alpie
 30/07 - Belmiro largou e chegou na frente pela DTM Pick Up
 30/07 - Siciliano foi o melhor na prova da Corsa
 30/07 - Arantes venceu pela quarta vez na Espron
 30/07 - Steinbruch venceu a prova da Classic-Alfa
 30/07 - Alexandre Maluf levou a melhor pela Fórmula Interlagos
 30/07 - Paulistão: Tiziano abriu com vitória a programação do final de semana
 29/07 - Brack venceu mais uma
 29/07 - Saiba quem venceu em cada uma das divisões da Brascar
 29/07 - Baixas começaram a acontecer já na 10ª volta pelo traçado de Londrina
 29/07 - Campeões gaúchos de 2000 levaram a melhor na prova da Brascar em Londrina

... 856 857 858 859 860 861 862 863 864 865 866 867 868 869 870 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados