Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Helou Jr. deixou os favoritos para trás na prova paulista da Brascar
Domingo, 06 de Julho de 2003
 
O paulista Urubatan Helou Júnior (Braspress) superou os favoritos, vencendo em Interlagos a corrida que marcou sua estréia no Campeonato Brascar de Protótipos, que teve sua quarta etapa disputada neste domingo.

A prova que marcou a primeira passagem dos carros da categoria pelo circuito da capital paulistana começou com a liderança do carioca Ricardo Daim, que dividiu a condução do Protótipo AS Vectra alinhado na pole position com os gaúchos Cláudio Ricci e Letícia Zanetti.

Na quarta volta, a liderança passou a ser ocupada pelo brasiliense Cefas de Oliveira, o companheiro de Xandynho Negrão, que manteve a ponta até a quebra do câmbio do protótipo Espron Millenium, no sexto giro.

Daim retomou a ponta, mas deixou a corrida depois da quebra do motor Opel de seu protótipo. Sorte de Helou Júnior, que com um ritmo bastante constante conquistou a vitória, recebendo a quadriculada com a escolta dos protótipos Aldee Spyder das duplas paulistas Fulvio Marote/Sérgio Clemente e Amauri Pires/Márcio Sciola.

Confira abaixo o resultado da prova, e veja como ficou a classificação do campeonato que prosseguirá no dia 27 de julho no Autódromo de Curitiba.

1 ) Urubatan Helou Jr. (SP, Prot. Aldee Spyder), 79 voltas em 2h31min11s379 (média de 135,093 km/h)
2) Fulvio Marote/Sérgio Clemente (Prot. Aldee Spyder III), a 1min02s145
3) Amauri Pires/Márcio Sciola (SP/SP, Prot. Aldee Spyder), 1min09s835
4) Luciano Borghesi/Tazzio Borghesi/Beto Borghesi (PR/PR/PR, Spyder), a 1 volta
5) Pretto/ Solon Toigo/Luciano Mottin (RS/RS/RS, Spyder), a 1 volta
6) Paulo Varassim/Lorenzo Varassim (PR/PR, Prot. MCR), a 3 voltas
7) Claudio Ferreira (SP, Prot. Aldee Spyder), a 4 voltas
8) Marco Matin/Cesar Fodel/Ademir Adur (PR/PR/PR, MGM R8), a 4 voltas
9) Heinz Jurgen Halle/Gencarlo Maiheux (SP/SP, Prot Aldee Spyder), a 7 voltas
10) José Augusto Rapcham/Valter Pruner (PR/PR, Spyder), a 8 voltas

Classificação
1) Marcus Peres (PR), 235 pontos
= Maria Cristina Rosito (RS), 235
3) Marco Martin (PR), 156
= Cesar Fadel (PR), 156
= Ademir Adur (PR), 156
6) Fábio Machado (PR), 121
7) Paulo César Varassin (PR), 115
= Lorenzo Varassin (PR), 115
9) Carlos Henrique Kray (RS), 114
= João Batista Rodrigues (RS), 114
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/08 - O que aconteceu com o Frentzen não me influenciará" , disse Trulli
 01/08 - F3 Sudam: Estréia de Nélsinho Piquet na F-3 acontece no final de semana
 01/08 - Eddie Jordan investe num time de futebol
 01/08 - Autocross vai movimentar Piracicaba neste final de semana
 31/07 - Desmentido o boato sobre a ida de Alesi para a Jordan
 31/07 - ?Se conquistar até a quinta posição, está bom demais?, diz Kleinubing
 31/07 - Poles, melhores voltas e vitórias: muita movimentação nos placares
 31/07 - Compare os números dos atuais, e dos placares dos últimos anos
 30/07 - Arantes cada vez mais tranqüilo; esquenta a briga pelas demais posições
 30/07 - Rodada embolou a classificação da F-Alpie
 30/07 - Belmiro largou e chegou na frente pela DTM Pick Up
 30/07 - Siciliano foi o melhor na prova da Corsa
 30/07 - Arantes venceu pela quarta vez na Espron
 30/07 - Steinbruch venceu a prova da Classic-Alfa
 30/07 - Alexandre Maluf levou a melhor pela Fórmula Interlagos
 30/07 - Paulistão: Tiziano abriu com vitória a programação do final de semana
 29/07 - Brack venceu mais uma
 29/07 - Saiba quem venceu em cada uma das divisões da Brascar
 29/07 - Baixas começaram a acontecer já na 10ª volta pelo traçado de Londrina
 29/07 - Campeões gaúchos de 2000 levaram a melhor na prova da Brascar em Londrina

... 856 857 858 859 860 861 862 863 864 865 866 867 868 869 870 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados