Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Alexandre Buneder venceu a 100ª corrida da Copa Fiat
Segunda-feira, 22 de Abril de 2002
 
Alexandre Buneder venceu no domingo a 100ª prova desde a criação da "Copa Fiat". O triunfo aconteceu em Guaporé, pista que sediou também a corrida conjunta disputada pelos pilotos das Copas Fusca e Corsa, e dos carros de "Turismo Dois Litros".

Na rodada que valeu pela 2ª etapa do Campeonato Gaúcho de Turismo Buneder fez a festa nas duas baterias que marcaram a 100ª prova da "Copa Fiat", que começou a ser disputada em agosto de 1990. Pilotando um Uno, Alexandre (Via Porto/No Stress) largou da pole position e em momento algum foi ameaçado pelos adversários durante as duas disputas com 14 voltas cada. César Gautério/Wilson Pinheiro (Unisc/Restaura Jeans), ficaram com a 2ª posição, enquanto a 3ª foi conquistada por outra dupla, esta formada por Vinícius Ferlauto/João Cardoso Júnior (Via Porto), Entre os pilotos inscritos pela divisão "B", a vitória ficou para Dalmo Santos (Equipe Revista Press/Box Car).

Na corrida conjunta disputada pelos pilotos da Copa Fusca (que teve 8 carros inscritos), da Copa Corsa (com 5), e Turismo Dois Litros (com 7 carros), a vitória pela "Turismo" ficou para a dupla Rodrigo Ribas/Nelson Cardoso (Penz Express), que competiram com um Escort. Analino Sirtuli (Choka Car) venceu pela Copa Fusca, enquanto César Backhaus (Auto Locadora Canoense) venceu entre os Corsa.

No "Tira-Teima", prova que contou com a participação de 29 carros, a vitória nas 13 voltas totais ficou para Délcio Dornelles Neto (LHD), que correu com um Gol. Urbano Silva (Sérgio Paris) levou a melhor entre os pilotos da Copa Fusca; César Backhaus foi o vitorioso entre os Corsa, enquanto Alexandre Buneder voltou a se destacar entre os pilotos da "aniversariante" Copa Fiat.

Veja abaixo os resultados das provas.

Copa Fiat

1) Alexandre Buneder 28 voltas em 42min18s098
2) César Gautério/Wilson Pinheiro 28 voltas
3) Vinícius Ferlauto/João Cardoso, 28 voltas

Copa Fusca

1) Analino Sirtuli, 27 voltas em 43min10s672
2) Urbano Silva, 27 voltas
3) Joel Iuchno, 27 voltas

Copa Corsa

1) César Backhaus 27 voltas em 43min15s047
2) Gilson Scalabrin, 27 voltas
3) Frederico Toigo, 27 voltas

Turismo 2 Litros

1) Rodrigo Ribas/Nelson Cardoso (Escort), 27 voltas em 42min11s832
2) Luciano Marx (Escort), 27 voltas
3) Délcio Dornelles Neto (Gol), 27 voltas

Tira Teima

1) Délcio Dornelles Neto (Gol), 13 voltas em 21min04s473
2) Rodrigo Ribas/Nelson Cardoso (Escort), 13 voltas
3) Urbano Silva (Fusca), 13 voltas

Colaborou Paulo Lava
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 21/07 - F3000: Pizzonia treina bem em Spa-Francorchamps
 21/07 - Chuva atrasa classificatória em Michigan
 21/07 - F3 INGLESA: Sato faz a pole para a segunda prova em Donington
 21/07 - WRC: Mäkinen lidera o Rali do Quênia
 21/07 - F3 INGLESA: Sato larga na pole em Donington Park
 21/07 - Kenny Brack gosta de correr em Michigan
 21/07 - Brack anda na frente em Michigan
 21/07 - Schumacher lembra do acidente em Monza
 21/07 - Irmãos Schumacher são criticados na Alemanha
 21/07 - Mansell pilotará carro de dois lugares
 21/07 - IRL: Pilotos criticam pista de concreto
 21/07 - WRC: Peugeot prepara o 206 para o Rali do Quênia
 20/07 - IRL: Daré reclama da chuva em Nashville
 20/07 - Stock Car: Xandy acredita na pole
 20/07 - IRL: Greg Ray larga na pole em Nashville
 20/07 - Stock Car: Negrão na frente no segundo treino
 20/07 - Acidente com Moreno encerrou mais cedo o 1º treino
 20/07 - Confira a programação para este fim de semana
 19/07 - Bernoldi precisa impressionar Walkinshaw
 19/07 - Schumacher descansa em casa após acidente

... 863 864 865 866 867 868 869 870 871 872 873 874 875 876 877 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados