Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Thomaz comandou o segundo treino na Ilha
Sexta-feira, 21 de Novembro de 2003
 
O paulista Marcello Thomaz, da Giaffone Racing, foi o melhor no segundo treino livre que os pilotos da Fórmula Renault realizaram em Florianópolis, onde o circuito armado nas ruas da Baía Sul vai sediar a penúltima etapa do Campeo0nato Brasileiro, no domingo.

Na sua volta mais rápida, Thomaz percorreu os 2.420 metros do traçado que recebe a categoria pela segunda vez em 1min03s223, marca que o colocou mínimos 0s004 à frente de Diego Nunes, da equipe Prop Car Bassani, e apenas 0s063 à frente do líder da tabela de classificação Allam Khodair, também piloto de São Paulo, que pode deixar Floripa como campeão antecipado da temporada.

Confira abaixo os tempos do ensaio onde, como ocorreu no primeiro, alguns pilotos acabaram rodando.


1º) Marcello Thomaz (SP, Giaffone Racing), 1min03s233, média de 137.77 Km/h
2º) Diego Nunes (SP, Prop Car-Bassani), 1min03s237 , a 0s004
3º) Allam Khodair (SP, Giaffone Racing), 1min03s296 , a 0s063
4º) Daniel Serra (SP, Bassani Racing), 1min03s314 , a 0s081
5º) Renato Jader (SP, Bassani Racing), 1min03s933 , a 0s700
6º) Anderson Faria (RJ, Motta Racing), 1min04s007 , a 0s774
7º) Bia Figueiredo (SP, Ruffles Cesário F Renault), 1min04s267 , a 1.034
8º) Zeca Cardoso (DF, Amir Nasr Racing), 1min04s275 , a 1s042
9º) Patrick Rocha (SP, Giaffone Motorsport), 1min04s575 , a 1s342
10º) Xandy S. Negrão (SP, Giaffone Motorsport), 1min04s581 , a 1s348
11º) Gustavo Foizer (DF, Coca Cola S.Racing), 1min04s599 , a 1s366
12º) Marcos H. Guerra (SP, UniOil Sports), 1min04s670 , a 1s437
13º) Alexandre Foizer (DF, Coca Cola S.Racing), 1min04s976 , a 1s743
14º) André Souza (SP, Prop Car-Bassani), 1min05s127 , a 1s894
15º) Diego Freitas (SC, UniOil Sports), 1min05s263 , a 2s030
16º) Douglas Soares (SP, M4T Motorsport), 1min05s357 , a 2s124
17º) Alberto Valerio (MG, Dragão Motorsport), 1min05s358 , a 2s125
18º) Paulo Salustiano (SP, M4T Motorsport), 1min05s401 , a 2s168
19º) Eduardo Azevedo (SP, RS Competições), 1min05s456 , a 2s223
20º) Oswaldo Fragnani Jr (SC, M4T Motorsport), 1min05.575 , a 2.342
21º) Eduardo Pereira (SC, RS Competições), 1min05s597 , a 2s364
22º) Lú Boesel (CE, Bassan Motorsport), 1min05s878 , a 2s645
23º) Kiko Motta (RJ, Motta Racing), 1min06s267 , a 3s034
24º) Felipe Lapenna (SP, Gramacho Racing), 1min06s817 , a 3s584
25º) Barion Neto (PR, Amir Nasr Racing), 1min07s370 , a 4s137
26º) Eduardo Garcia (DF, Gramacho Racing), 1min10.372 , a 7s139

Fonte: CRONOMAP Timing
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/07 - IRL: Categoria comemora sucesso de público
 18/07 - "Franchitti tem capacidade para estar na F1", disse Montoya
 18/07 - Tracy e Takagi recebem punições por atitudes em Toronto
 18/07 - Ralf Schumacher foi o melhor no segundo dia em Monza
 18/07 - Pedro Paulo Diniz voa alto na França
 18/07 - IRL: Giaffone preparado para pista de concreto
 18/07 - Equipe de Kanaan fecha com novo patrocinador
 18/07 - Wurz pode ser piloto da Toyota
 18/07 - Mais um brasileiro na Ferrari
 18/07 - Assoalho do carro foi a causa do acidente de Schumacher
 18/07 - Confira a programação para as 500 Milhas de Michigan
 17/07 - CART mudam as regras novamente
 17/07 - Schumacher sai ileso de acidente
 17/07 - Kleinubing volta à pista no final de semana
 16/07 - Hackers surrupiaram planos da Renault, diz técnico
 16/07 - Final de semana trouxe nova movimentação dos placares
 16/07 - Afastada a possibilidade de cancelamento da segunda parte do ?Brasileirão?
 16/07 - Certame da Indy Lights ameaçado de extinção
 16/07 - Lancaster venceu mais uma na F-Dodge
 16/07 - Castro Neves fez a volta mais rápida na disputa em Toronto

... 864 865 866 867 868 869 870 871 872 873 874 875 876 877 878 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados