Stock Car: Confira todos os tempos da Stock Car - 1o treino |
Sábado, 05 de Maio de 2001 |
|
1 -Gomes - 1:43.748
2 -Serra - 1:44.163
3 -X. Negrão - 1:44.474
4 - Giaffone - 1:44.475
5 - Muffato - 1:44.935
6 - Hoffmann - 1:44.948
7 - Andrade Fº - 1:45.028
8 - Figueiredo - 1:45.229
9 - Alves - 1:45.240
10 - Jorge Neto - 1:45.352
11 - Falletti - 1:45.360
12 - Giorgi - 1:45.502
13 - Covas Neto - 1:45.732
14 - A.Giaffone - 1:45.783
15 - Cunha - 1:45.871
16 - Hanashiro - 1:45.895
17 - Pamplona - 1:46.088
18 - A. Justino - 1:46.309
19 - Etchenique - 1:46.325
20 - L. Justino - 1:46.341
21 - Motta - 1:46.610
22 - De Nigris - 1:46.800
23 - Bel Camilo - 1:46.929
24 - G.Negrão - 1:46.972
25 - Boesel - 1:47.122
26 - Feldmann - 1:47.203
27 - Felicio - 1:47.537
28 - Grillo - 1:48.127
29 - Saraiva Jr - 1:48.232
30 - Moura - 1:50.216
31 - Correa - 1:53.177
32 - Jardim - 2:04.463
33 - Yamamoto - 2:16.922 |
|
Marcos Abreu Ferreira |
|
» Leia também |
19/07 - Schumacher descansa em casa após acidente
18/07 - IRL: Categoria comemora sucesso de público
18/07 - "Franchitti tem capacidade para estar na F1", disse Montoya
18/07 - Tracy e Takagi recebem punições por atitudes em Toronto
18/07 - Ralf Schumacher foi o melhor no segundo dia em Monza
18/07 - Pedro Paulo Diniz voa alto na França
18/07 - IRL: Giaffone preparado para pista de concreto
18/07 - Equipe de Kanaan fecha com novo patrocinador
18/07 - Wurz pode ser piloto da Toyota
18/07 - Mais um brasileiro na Ferrari
18/07 - Assoalho do carro foi a causa do acidente de Schumacher
18/07 - Confira a programação para as 500 Milhas de Michigan
17/07 - CART mudam as regras novamente
17/07 - Schumacher sai ileso de acidente
17/07 - Kleinubing volta à pista no final de semana
16/07 - Hackers surrupiaram planos da Renault, diz técnico
16/07 - Final de semana trouxe nova movimentação dos placares
16/07 - Afastada a possibilidade de cancelamento da segunda parte do ?Brasileirão?
16/07 - Certame da Indy Lights ameaçado de extinção
16/07 - Lancaster venceu mais uma na F-Dodge
|
... 864 865 866 867 868 869 870 871 872 873 874 875 876 877 878 ... |