Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Montoya respondeu, e terminou na frente o último ensaio
Sábado, 13 de Setembro de 2003
 
O colombiano Juan Pablo Montoya respondeu a seu rival na luta pelo título Michael Schumacher, e colocou seu Williams adiante de todos os demais carros no último treino antes da sessão que vai definir o grid de largada para o Grande Prêmio da Itália.

Na melhor volta, o piloto da Williams fechou a marca de 1min21s468, terminando 118 milésimos adiante do rival alemão. Marc Gene, que vai correr pela Williams no lugar de Ralf Schumacher, que desistiu após ter sentido fortes dores de cabeça, fechou o terceiro melhor tempo em 1min21s928.

Dos brasileiros na categoria, o melhor foi Rubens Barrichello, da Ferrari, que ficou com a quinta marca, enquanto Cristiano da Matta foi o 12º com seu bólido da Toyota.

Confira os tempos.

1) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min21s468, média de 255.988 Km/h
2) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min21s586, a 0s118
3) Marc Gene (ESP, Williams/BMW/Michelin), 1min21s928, a 0s460
4) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min22s091, a 0s623
5) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min22s108, a 0s640
6) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min22s134, a 0s666
7) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min22s321, a 0s853
8) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1min22s333, a 0s865
9) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1min22s378, a 0s910
10) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1min22s399, a 0s931
11) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1min22s906, a 1s438
12) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min23s195, a 1s727
13) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min23s294, a 1s826
14) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min23s461, a 1s993
15) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min23s846, a 2s378
16) Justin Wilson (ING, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min23s955, a 2s487
17) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min24s627, a 3s159
18) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min24s837, a 3s369
19) Nikolas Kiesa (DIN, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min25s870, a 4s402
20) Zsolt Baumgartner (HUN, Jordan/Cosworth/Michelin), 1min25s916, a 4s448
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/07 - Júdice fez boa prova em Silverstone. Pena que não valeu nada
 15/07 - Brasileiros terminam na 4ª posição, e continuam líderes no Mundial de Rali
 15/07 - Pela primeira vez com um parceiro, Campos venceu mais uma na Pick-up Racing
 15/07 - Danuza Moura ganhou a segunda prova da Fiesta
 15/07 - Andretti venceu de forma incrível o GP do Canadá
 15/07 - Campolina vence em dia de festa em Imperatriz
 15/07 - Medeiros venceu de ponta a ponta a prova da F-3 na Argentina
 15/07 - ?Adotamos a melhor estratégia possível?, disse Barrichello
 15/07 - ?Não tive como fazer nada quando o Mika se aproximou?, contou Schumacher
 15/07 - ?Queria tomar chá e esperar pelos outros?, brincou Hakkinen
 15/07 - Kanaan foi o melhor no treino de aquecimento em Toronto
 15/07 - Ferrari: cada vez mais distante da McLaren
 15/07 - Schumacher já têm 37 pontos a mais na classificação
 15/07 - E Hakkinen finalmente se reencontrou com a vitória
 15/07 - Coulthard foi o melhor no Warm up em Silverstone
 14/07 - Rutledge vence; Orsi chega em segundo e perde a liderança do certame
 14/07 - Jimenez: outro que atingiu 100% de aproveitamento em Betim
 14/07 - Hellmeister atingiu 100% de aproveitamento na Graduados ?B?
 14/07 - Não faltaram emoções na última da Sênior ?B?, onde o show foi de Andréia
 14/07 - Vitória de Russo e festa de Alex na Sênior ?A?

... 865 866 867 868 869 870 871 872 873 874 875 876 877 878 879 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados