Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Apenas 0s0009. E Gil sai na frente na final da Fórmula Indy
Sexta-feira, 10 de Outubro de 2003
 
Apenas 0s0009. Essa foi a diferença que fez valer ao brasileiro Gil de Ferran a pole position da ?Chevy 500?, última etapa da temporada 2003 da Fórmula Indy e que também vai representar sua despedida das pistas.

Quinto colocado na tabela de classificação, e ainda com chances de faturar o título da categoria, Gil de Ferran registrou sua melhor volta no circuito de 1,5 milha do Texas Motor Speedway em 23s5031, contra 23s5040 do neozelandês Scott Dixon, que havia dominado as duas sessões de treinos livres realizadas nessa sexta-feira.

A terceira colocação no grid de largada ficou com o sul-africano Tomas Scheckter, seguido do brasileiro Felipe Giaffone. Hélio Castro Neves vai alinhar o Dallara/Toyota da Team Penske na quinta posição, auma à frente de Vítor Meira.

Entre os pilotos que também reúnem chances de conquista do título, Tony Kanaan conseguiu a 9ª posição do grid, enquanto o norte-americano Sam Hornish ficou apenas em 12º.

Para este sábado estão programados dois treinos livres. A corrida será disputada no domingo, à partir das 16h45 (pelo horário de Brasília).

Confira como ficou o grid de largada para a corrida:

1º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske, D/T), 23s503
2º) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, G/T), 23s504
3º) Tomas Scheckter (AFS, Chip Ganassi Racing, G/T), 23s598
4º) Felipe Giaffone (BRA, Mo Nunn Racing, G/T), 23s599
5º) Helio Castro Neves (BRA, Team Penske, T/D), 23s607
6º) Vítor Meira (BRA, Team Menard, D/C), 23s609
7º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal, D/H), 23s649
8º) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 23s692
9º) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 23s718
10º) Robbie Buhl (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 23s724
11º) Tora Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, D/T), 23s756
12º) Sam Hornish Jr (EUA, Panther Racing, D/C), 23s761
13º) Greg Ray (EUA, Access Motorsports, G/H), 23s813
14º) Alex Barron (EUA, Cheever Racing, D/C), 23s844
15º) Roger Yasukawa (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, D/H), 23s854
16º) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 23s867
17º) Al Unser Jr (EUA, Kelley Racing, D/T), 23s969
18º) Richie Hearn (EUA, Hemelgarn Racing, D/C), 23s976
19º) AJ Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 24s078
20º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 24s079
21º) Sarah Fisher (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 24s147
22º) Ed Carpenter (EUA, PDM Racing, D/C), 24s496
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 15/07 - Júdice fez boa prova em Silverstone. Pena que não valeu nada
 15/07 - Brasileiros terminam na 4ª posição, e continuam líderes no Mundial de Rali
 15/07 - Pela primeira vez com um parceiro, Campos venceu mais uma na Pick-up Racing
 15/07 - Danuza Moura ganhou a segunda prova da Fiesta
 15/07 - Andretti venceu de forma incrível o GP do Canadá
 15/07 - Campolina vence em dia de festa em Imperatriz
 15/07 - Medeiros venceu de ponta a ponta a prova da F-3 na Argentina
 15/07 - ?Adotamos a melhor estratégia possível?, disse Barrichello
 15/07 - ?Não tive como fazer nada quando o Mika se aproximou?, contou Schumacher
 15/07 - ?Queria tomar chá e esperar pelos outros?, brincou Hakkinen
 15/07 - Kanaan foi o melhor no treino de aquecimento em Toronto
 15/07 - Ferrari: cada vez mais distante da McLaren
 15/07 - Schumacher já têm 37 pontos a mais na classificação
 15/07 - E Hakkinen finalmente se reencontrou com a vitória
 15/07 - Coulthard foi o melhor no Warm up em Silverstone
 14/07 - Rutledge vence; Orsi chega em segundo e perde a liderança do certame
 14/07 - Jimenez: outro que atingiu 100% de aproveitamento em Betim
 14/07 - Hellmeister atingiu 100% de aproveitamento na Graduados ?B?
 14/07 - Não faltaram emoções na última da Sênior ?B?, onde o show foi de Andréia
 14/07 - Vitória de Russo e festa de Alex na Sênior ?A?

... 865 866 867 868 869 870 871 872 873 874 875 876 877 878 879 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados