Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Button encabeçou o gelado treino inicial do sábado
Sábado, 29 de Maio de 2004
 
Com apenas 14 Graus de temperatura, o primeiro treino da Fórmula 1 deste sábado em Nürburgring foi comandado pelo inglês Jenson Button, da BAR, que encabeçou um ?1-2-3-4? de carros calçados com pneus Michelin completado pelo alemão Ralf Schumacher, da Williams, pelo japonês Takuma Sato, também da British American Racing, e pelo colombiano Juan Pablo Montoya, que ?cumpre mandato? até o final desta temporada no time comandado por Sir Frank Williams.

O melhor carro calçado com os pneus da japonesa Bridgestone foi o Ferrari do também alemão Michael Schumacher, que ficou com o quinto tempo, seguido de Kimi Raikkonen, da McLaren, de Jarno Trulli, e Fernando Alonso, da Renault, de Rubens Barrichello (apenas o segundo com compostos Bridgestone), e de Olivier Panis, da Toyota, o oitavo com pneus Michelin entre os ?Top Ten?.

Cristiano da Matta foi o 11º com seu Toyota, enquanto Felipe Massa colocou seu Sauber no 13º tempo. Confira as marcas.

1) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min29s485
2) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min30s192, a 0s707
3) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min30s261, a 0s776
4) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min30s369, a 0s884
5) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min30s418, a 0s933
6) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min30s532, a 1s047
7) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min30s551, a 1s066
8) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min30s600, a 1s115
9) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min30s681, a 1s196
10) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min31s248, a 1s763
11) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min31s814, a 2s329
12) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min31s816, a 2s331
13) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min32s206, a 2s721
14) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min32s596, a 3s111
15) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min32s690, a 3s205
16) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min32s898, a 3s413
17) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min33s226, a 3s741
18) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min33s499, a 4s014
19) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min33s917, a 4s432
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/07 - Júdice fez boa prova em Silverstone. Pena que não valeu nada
 15/07 - Brasileiros terminam na 4ª posição, e continuam líderes no Mundial de Rali
 15/07 - Pela primeira vez com um parceiro, Campos venceu mais uma na Pick-up Racing
 15/07 - Danuza Moura ganhou a segunda prova da Fiesta
 15/07 - Andretti venceu de forma incrível o GP do Canadá
 15/07 - Campolina vence em dia de festa em Imperatriz
 15/07 - Medeiros venceu de ponta a ponta a prova da F-3 na Argentina
 15/07 - ?Adotamos a melhor estratégia possível?, disse Barrichello
 15/07 - ?Não tive como fazer nada quando o Mika se aproximou?, contou Schumacher
 15/07 - ?Queria tomar chá e esperar pelos outros?, brincou Hakkinen
 15/07 - Kanaan foi o melhor no treino de aquecimento em Toronto
 15/07 - Ferrari: cada vez mais distante da McLaren
 15/07 - Schumacher já têm 37 pontos a mais na classificação
 15/07 - E Hakkinen finalmente se reencontrou com a vitória
 15/07 - Coulthard foi o melhor no Warm up em Silverstone
 14/07 - Rutledge vence; Orsi chega em segundo e perde a liderança do certame
 14/07 - Jimenez: outro que atingiu 100% de aproveitamento em Betim
 14/07 - Hellmeister atingiu 100% de aproveitamento na Graduados ?B?
 14/07 - Não faltaram emoções na última da Sênior ?B?, onde o show foi de Andréia
 14/07 - Vitória de Russo e festa de Alex na Sênior ?A?

... 865 866 867 868 869 870 871 872 873 874 875 876 877 878 879 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados