Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Alzen/Bartels ganharam na festa da Maseratti
Domingo, 05 de Setembro de 2004
 
Pilotando um Saleen S7, os alemães Uwe Alzen e Michael Bartels venceram neste domingo a 8ª etapa do Campeonato FIA GT, corrida realizada em Ímola onde a festa mesmo ficou por conta da Maserati, que já na prova de estréia do modelo MC12 conquistou a segunda e terceira posições, respectivamente através das duplas Mika Salo/Andrea Bertolini e Fabrizio de Simone/Johny Herbert.

O terceiro triunfo de Alzen/Bartels na temporada em que já haviam chegado na frente na terceira e quinta etapas ? disputadas na França e República Checa -, aconteceu depois da largada na segunda posição do grid onde o finlandês Salo e o italiano Bertolini ocupavam a 8ª, enquanto o italiano De Simoni e o inglês Herbert largaram da 12ª vaga do alinhamento.

Dos brasileiros que disputaram a corrida para a qual os pilotos dos Maserati não contam pontos, já que a homologação do modelo é provisória, o melhor foi o paranaense Jaime Melo Júnior, o 11º colocado da classificação geral a bordo do Ferrari 575 M Maranello que divide com o austríaco Karl Wendlinger.

O carioca Thomas Erdos, companheiro do inglês Mike Newton na condução de um Saleen S7, fechou a disputa no 14º posto da classificação geral onde a vitória pela categoria ?N-GT? foi da dupla formada pelo suíço Iradj Alexander e pelo italiano Christian Pescatori, que dividiram a condução de um Ferrari 360 Modena.

Confira abaixo os dez melhores na disputa em Ímola.

1) Uwe Alzen/Michael Bartels (ALE/ALE, Saleen S7, GT), 97 voltas em 3h01min26s346
2) Mika Salo/Andrea Bertolini (FIN/ITA, Maserati MC12, GT), a 43s143
3) Fabrizio de Simone/Johny Herbert (ITA/ING, Maserati MC12, GT), a 1min22s529
4) Fabrizio Gollin/Luca Cappellari (ITA/ITA, Ferrari 550 Maranello, GT), a 1 volta
5) Lilian Bryner/Enzo Calderari/Stefano Livio (SUI/SUI/ITA, Ferrari 550 Maranello, GT), a 1 volta
6) Gabriele Gardel/Matteo Bobbi (SUI/ITA, Ferrari 550 Maranello, GT), 2 voltas
7) Fabio Babini/Philipp Peter (ITA/AUT, Ferrari 575 M Maranello, GT), a 2 voltas
8) Gianni Morbidelli/Emanuele Naspetti (ITA/ITA, Ferrari 575 M Maranello, GT), a 2 voltas
9) Iradj Alexander/Christian Pescatori (SUI/ITA, Ferrari 360 Modena, N-GT),a 3 voltas
10) Lucas Luhr/Sascha Maassen (ALE/ALE, Porsche 996 GT3 RS, N-GT), a 3 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/07 - Júdice fez boa prova em Silverstone. Pena que não valeu nada
 15/07 - Brasileiros terminam na 4ª posição, e continuam líderes no Mundial de Rali
 15/07 - Pela primeira vez com um parceiro, Campos venceu mais uma na Pick-up Racing
 15/07 - Danuza Moura ganhou a segunda prova da Fiesta
 15/07 - Andretti venceu de forma incrível o GP do Canadá
 15/07 - Campolina vence em dia de festa em Imperatriz
 15/07 - Medeiros venceu de ponta a ponta a prova da F-3 na Argentina
 15/07 - ?Adotamos a melhor estratégia possível?, disse Barrichello
 15/07 - ?Não tive como fazer nada quando o Mika se aproximou?, contou Schumacher
 15/07 - ?Queria tomar chá e esperar pelos outros?, brincou Hakkinen
 15/07 - Kanaan foi o melhor no treino de aquecimento em Toronto
 15/07 - Ferrari: cada vez mais distante da McLaren
 15/07 - Schumacher já têm 37 pontos a mais na classificação
 15/07 - E Hakkinen finalmente se reencontrou com a vitória
 15/07 - Coulthard foi o melhor no Warm up em Silverstone
 14/07 - Rutledge vence; Orsi chega em segundo e perde a liderança do certame
 14/07 - Jimenez: outro que atingiu 100% de aproveitamento em Betim
 14/07 - Hellmeister atingiu 100% de aproveitamento na Graduados ?B?
 14/07 - Não faltaram emoções na última da Sênior ?B?, onde o show foi de Andréia
 14/07 - Vitória de Russo e festa de Alex na Sênior ?A?

... 865 866 867 868 869 870 871 872 873 874 875 876 877 878 879 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados