Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Penalizado, Bottas largará em 18º. Veja o novo grid
Sábado, 29 de Março de 2014
 
Uma penalização por ter atrapalhado o australiano Daniel Ricciardo durante o “Q2” fez com que o finlandês Valtteri Bottas perdesse três posições no grid do GP da Malásia, onde agora ocupará a 18ª vaga.

Confira abaixo o grid para a prova deste domingo em Sepang, já considerando a penalização.

Pos. Nr  Piloto (EST/PAÍS)  Pacote/Equipe  Tempo
144 Lewis Hamilton (ING) Mercedes F1 W05
 Mercedes GP
1min59s431 
21 Sebastian Vettel (ALE) Red Bull RB10/Renault
 Red Bull Racing
1min59s486 
36 Nico Rosberg (ALE) Mercedes F1 W05
 Mercedes GP
2min00s050 
414 Fernando Alonso (ESP) Ferrari F14 T
 Scuderia Ferrari
2min00s175 
53 Daniel Ricciardo (AUS) Red Bull RB10/Renault
 Red Bull Racing
2min00s541 
67 Kimi Räikkönen (FIN) Ferrari F14 T
 Scuderia Ferrari
2min01s218 
727 Nicolas Hülkenberg (ALE) Force India VJM07/Mercedes
 Force India
2min01s712 
820 Kevin Magnussen (DIN) McLaren MP429/Mercedes
 McLaren
2min02s213 
925 Jean-Eric Vergne (FRA) Toro Rosso STR9/Renault
 Scuderia Toro Rosso
2min03s078 
1022 Jenson Button (ING) McLaren MP429/Mercedes
 McLaren
2min04s053 
1126 Daniil Kvyat (RUS) Toro Rosso STR9/Renault
 Scuderia Toro Rosso
2min02s351 
1221 Esteban Gutiérrez (MEX) Sauber C33/Ferrari
 Sauber F1 Team
2min02s369 
1319 Felipe Massa (BRA) Williams FW36/Mercedes
 Williams
2min02s460 
1411 Sergio Perez Mendoza (MEX) Force India VJM07/Mercedes
 Force India
2min02s511 
158 Romain Grosjean (FRA) Lotus E22/Renault
 Lotus F1 Team
2min02s885 
1613 Pastor Maldonado (VEN) Lotus E22/Renault
 Lotus F1 Team
2min02s074 
1799 Adrian Sutil (ALE) Sauber C33/Ferrari
 Sauber F1 Team
2min02s131 
18*77 Valtteri Bottas (FIN) Williams FW36/Mercedes
 Williams
2min02s756 
1917 Jules Bianchi (FRA) Marussia MR03/Ferrari
 Marussia F1 Team
2min02s702 
2010 Kamui Kobayashi (JAP) Caterham CT04/Renault
 Caterham F1 Team
2min03s595 
214 Max Chilton (ING) Marussia MR03/Ferrari
 Marussia F1 Team
2min04s388 
229 Marcus Ericsson (SUE) Caterham CT04/Renault
 Caterham F1 Team
2min04s407 
*Valtteri Bottas terminou o "Q2" na 15ª posição, mas foi pubido por atrapalhar Daniel Ricciardo durante a sessão
© www.speedonline.com.br - O uso destas informações está liberado,
desde que mencionada a fonte
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/07 - Júdice fez boa prova em Silverstone. Pena que não valeu nada
 15/07 - Brasileiros terminam na 4ª posição, e continuam líderes no Mundial de Rali
 15/07 - Pela primeira vez com um parceiro, Campos venceu mais uma na Pick-up Racing
 15/07 - Danuza Moura ganhou a segunda prova da Fiesta
 15/07 - Andretti venceu de forma incrível o GP do Canadá
 15/07 - Campolina vence em dia de festa em Imperatriz
 15/07 - Medeiros venceu de ponta a ponta a prova da F-3 na Argentina
 15/07 - ?Adotamos a melhor estratégia possível?, disse Barrichello
 15/07 - ?Não tive como fazer nada quando o Mika se aproximou?, contou Schumacher
 15/07 - ?Queria tomar chá e esperar pelos outros?, brincou Hakkinen
 15/07 - Kanaan foi o melhor no treino de aquecimento em Toronto
 15/07 - Ferrari: cada vez mais distante da McLaren
 15/07 - Schumacher já têm 37 pontos a mais na classificação
 15/07 - E Hakkinen finalmente se reencontrou com a vitória
 15/07 - Coulthard foi o melhor no Warm up em Silverstone
 14/07 - Rutledge vence; Orsi chega em segundo e perde a liderança do certame
 14/07 - Jimenez: outro que atingiu 100% de aproveitamento em Betim
 14/07 - Hellmeister atingiu 100% de aproveitamento na Graduados ?B?
 14/07 - Não faltaram emoções na última da Sênior ?B?, onde o show foi de Andréia
 14/07 - Vitória de Russo e festa de Alex na Sênior ?A?

... 865 866 867 868 869 870 871 872 873 874 875 876 877 878 879 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados