Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Monteiro vai a Goiânia defender-se dos buracos e adversários
Terça-feira, 01 de Junho de 2004
 
O pernambucano Beto Monteiro vai à capital de Goiás, onde no ainda esburacado Autódromo Internacional de Goiânia tentará manter a liderança da tabela do Campeonato Brasileiro da Fórmula Truck.

Para o piloto que usa um modelo Cargo da Ford, a pista goianiense tem um significado especial, já que foi lá que Monteiro conquistou sua primeira pole position na categoria, em 2002.

Porém, manter-se adiante dos adversários não será fácil para o representante de Pernambuco, especialmente em função do equilíbrio desta temporada, onde três pilotos diferentes, com caminhões de três marcas diversas já conseguiram vencer.

Na chegada do ?circo? da categoria ao traçado que o Governo do Estado prometeu diversas vezes, mas jamais cumpriu a promessa de reformar, Beto Monteiro soma 62 pontos, o que o coloca 10 adiante do vice-líder paranaense Wellington Cirino ? que corre com um Mercedes-Benz -, e 14 além do terceiro colocado do quadro de pontos Roberval Andrade, paulista que pilota um modelo Scania.

Confira abaixo quem são os dez melhores na tabela até o momento.

1) Beto Monteiro (PE, Ford), 62 pontos
2) Wellington Cirino (PR, Mercedes-Benz), 52
3) Roberval Andrade, (SP, Scania), 48
4) Renato Martins (SP, Volkswagen), 22
5) Djalma Fogaça (SP, Ford), 21
6) Jonatas Borlenghi (SP, Volkswagen), 19
7) Vignaldo Fizio (SP, Mercedes-Benz), 18
8) Fred Marinelli (SP, Scania), 16
9) Beto Napolitano (SP, Volkswagen), 10
= Leandro Totti (PR, Ford), 10

» Confira a "novela" da pista goiana:

Através dos links a seguir, você compreenderá que o "Projeto Pinocchio" sobre as reformas não é nenuma novidade

30/10/02 - Reformas em Goiânia estarão prontas até janeiro, garante Vecci
12/08/02 - Sai Goiânia, entra Londrina
07/08/02 - Continuação da "novela" goiana levará a categoria ao RS
07/08/02 - "Politicália" é o real motivo dos atrasos nas reformas em Goiânia
18/03/02 - Aprovada a verba para as reformas da pista goiana
14/03/02 - Continua a novela sobre as reformas na pista de Goiânia
12/03/02 - "Novela" do traçado goiano começou em 99
10/03/02 - Terça-feira é o "Dia D" para as corridas em Goiânia
24/08/01 - Pista passa por reparos em Goiânia, e a programação deve prosseguir
23/08/01 - Goiânia fará festa para receber de volta a Stock Car V-8
10/08/01 - Quase tudo pronto em Goiânia
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/07 - Palco da próxima prova da F-3 Sul-americana é novo para todo mundo
 11/07 - Em Silverstone, mais um "round" na briga pelo título da F-3000
 11/07 - Michelin investiga problemas apresentados pelos pneus de Ralf na França
 11/07 - Nélson Piquet fala de Fórmula 1 e Rubens Barrichello
 11/07 - F 3000: Jaime Melo confiante após testes
 11/07 - F3 Sudamericana: Wagner Ebrahim acredita em bom resultado
 11/07 - Brasileiro de Kart: Jimenez tenta despedida do kart com glorias
 11/07 - Brasileiro de Kart: Bia Figueiredo também quer o título do brasileiro
 10/07 - Brasileiro de Kart: Hellmeister luta pelo bicampeonato brasileiro
 10/07 - Brasileiro de Kart: Marcos Gomes é o 10o mais rápido do dia
 10/07 - Irvine volta sua artilharia contra Coulthard
 10/07 - Silverstone: um lugar bem diferente do ano passado
 10/07 - Renovado o contrato da Jaguar com o HSBC
 10/07 - Cada abobrinha...
 08/07 - F3 Inglesa: Ernani Júdice conquista dois pódios
 08/07 - Ferrari afia as garras para Silverstone
 08/07 - F-TRUCK: Martins amplia vantagem para Napolitano
 08/07 - F-TRUCK: Fogaça teve problemas mecânicos
 08/07 - F-TRUCK: Martins vence e confirma liderança
 08/07 - Participe do Fórum Speed On Line

... 869 870 871 872 873 874 875 876 877 878 879 880 881 882 883 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados