Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Reck Júnior ganhou duas vezes na última rodada da Força Livre
Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2002
 
Sem a presença na pista do campeão antecipado da "A" Giuliano Losacco, o caminho ficou mais fácil para o alcance da vitória nas duas últimas corridas de 2002 da Força Livre por Vanderlei Reck Júnior.

Na prova que valeu pela 20ª etapa, Reck, que competiu pela própria divisão ?A?, venceu com 13s025 de vantagem sobre Carlos Sarmento, que corre pela ?C?. Já na disputa que encerrou o certame, Vanderlei Júnior recebeu a quadriculada com 2s719 de dianteira em relação a Márcio Sciola, também da "A".

Cabe aqui lembrar que a 6ª etapa acabou não sendo realizada em função de um incêndio que destruiu completamente um dos carros inscritos, já na formação do grid.

Abaixo você confere como terminaram as corridas, e, clicando aqui, como ficaram as tabelas finais das três divisões da categoria.

Resultados

Primeira prova 20ª etapa do campeonato


1) Vanderlei Reck Jr. ("A"), 16 voltas em 30min41s232 (média de 134,800 km/h)
2) Carlos Sarmento ("C" - Biscayne/Fabama/Lobo), a 13s025
3) Márcio Sciola ("A" - Everest), a 22s847
4) Sandro Sanches ("C" - Big Power/Inec Cardan/Jamanta/Paulão), a 29s885
5) Caio de Sá ("A" - Metagal/Olsa Brasil), a 34s934
6) Nivaldo Bernardi ("C" - Mitsubishi/Fabama/Camil/Cristalsport), a 38s025
7) Sérgio Clemente ("A" - Cash Factoring Team), a 40s830
8) João Ometto Neto ("C" - Iost Reidel), a 42s921
9) Bonifácio/Paulo Bonifácio ("C"), a 49s586
10) Neldir Amaral ("C" - Big Power/Inec Cardan/Eletrônica em Foco), a 57s458
Melhor Volta: Vanderlei Reck Jr., 1min48s221, na 8ª


Primeira prova 21ª etapa do campeonato

1) Vanderlei Reck Jr ("A"), 17 voltas em 31min08s423 (média de 141,141 km/h)
2) Márcio Sciola ("A"), Everest 2s719
3) Sérgio Clemente ("A" - Cash Factoring Team), a 6s524
4) Nivaldo Bernardi ("C" - Mitsubishi/Fabama/Camil/Cristalsport), a 41s960
5) Carlos Sarmento ("C" - Biscayne/Fabama/Lobo), a 42s107
6) Sandro Sanches ("C" - Big Power/Inec Cardan/Jamanta/Paulão), a 1min05s378
7) Caio de Sá ("A" - Metagal/Olsa Brasil), a 1min30s453
8) Paulo Bonifácio ("C"), a 1min51s280
9) Neldir Amaral ("C" - Big Power/Inec Cardan/Eletrônica em Foco), a 1 volta
10) Roberto Matida ("C" - Serra Azul/TG Competições), a 3min04s706
Melhor Volta: Vanderlei Reck Jr., 1min47s622, na 7ª


Cronometragem: Racing Crono
Colaborou Ivo Sznelwar
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/07 - Palco da próxima prova da F-3 Sul-americana é novo para todo mundo
 11/07 - Em Silverstone, mais um "round" na briga pelo título da F-3000
 11/07 - Michelin investiga problemas apresentados pelos pneus de Ralf na França
 11/07 - Nélson Piquet fala de Fórmula 1 e Rubens Barrichello
 11/07 - F 3000: Jaime Melo confiante após testes
 11/07 - F3 Sudamericana: Wagner Ebrahim acredita em bom resultado
 11/07 - Brasileiro de Kart: Jimenez tenta despedida do kart com glorias
 11/07 - Brasileiro de Kart: Bia Figueiredo também quer o título do brasileiro
 10/07 - Brasileiro de Kart: Hellmeister luta pelo bicampeonato brasileiro
 10/07 - Brasileiro de Kart: Marcos Gomes é o 10o mais rápido do dia
 10/07 - Irvine volta sua artilharia contra Coulthard
 10/07 - Silverstone: um lugar bem diferente do ano passado
 10/07 - Renovado o contrato da Jaguar com o HSBC
 10/07 - Cada abobrinha...
 08/07 - F3 Inglesa: Ernani Júdice conquista dois pódios
 08/07 - Ferrari afia as garras para Silverstone
 08/07 - F-TRUCK: Martins amplia vantagem para Napolitano
 08/07 - F-TRUCK: Fogaça teve problemas mecânicos
 08/07 - F-TRUCK: Martins vence e confirma liderança
 08/07 - Participe do Fórum Speed On Line

... 869 870 871 872 873 874 875 876 877 878 879 880 881 882 883 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados