Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
E dá-lhes incompetência da Brasil Telecom
Sábado, 06 de Novembro de 2004
 
O tempo passa, o tempo voa, e a Brasil Telecom continua deixando a desejar no que diz respeito à qualidade (ou falta dela) do serviço de telefonia que presta (ou deveria prestar).

A operadora que já desfilou incompetência nos circuitos de Guaporé e Tarumã (RS), de Florianópolis (SC), de Curitiba (PR), de Brasília (DF) e de Campo Grande (MS), desta vez optou por infernizar a vida dos que estão em Viamão para a cobertura da penúltima etapa do Campeonato Brasileiro da Fórmula Truck.

Com o protocolo número 114676, a King Truck Show solicitou à Vox Datacenter ? empresa credenciada pela Brasil Telecom ? a conexão ADSL que já deveria estar funcionando nos treinos de ontem...

Deveria, mas, apesar de confirmada pela própria Brasil Telecom a existência do pedido, ninguém instalou coisa alguma , provavelmente por ?esquecimento?, que não ocorre na hora da cobrança de tarifas...

Será que também dessa vez a política aplicada pela Brasil Telecom será aquela da qual eu mesmo fui testemunha em 2000, quando a empresa garantiu a instalação da linha solicitada para a cobertura do evento para dois dias após a disputa do Campeonato Pan-americano de Kart?

Alô, Brasil Telecom. Existe uma palavra chamada competência... Alguém aí tem noção do que isso venha a ser?

» Leia também:
05/12/2003- Brasil Telecom: novamente cochilando
21/10/2003- Problemas técnicos deixaram o site fora do ar
11/04/2003- Eita, Brasil Telecom
14/06/2002- Telems: fazendo sofrer os integrantes do "circo" da Stock
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 08/07 - IRL: Confira como terminou a corrida no Kansas
 08/07 - IRL: Cheever volta a vencer. Dessa vez no Kansas
 08/07 - F3 Alemã: João Paulo abandona por quebra de câmbio
 08/07 - IRL: Cheever liderou warm up em Kansas
 07/07 - F-TRUCK: Fogaça larga na pole em Londrina
 07/07 - IRL: Sharp largará na pole em Kansas
 07/07 - F3 INGLESA: Júdice larga na segunda fila e elogia equipe
 07/07 - F-Renault: Augusto é pole em Misano
 07/07 - F3 Alemã: Swiss Racing Team volta a ter problemas
 07/07 - F 3.000: Jaime Melo Jr. testa em Snetterton
 07/07 - F-TRUCK: Muffato já está entre os mais rápidos em Londrina
 07/07 - F3 Alemã: Péssimo dia para João Paulo de Oliveira
 07/07 - F-TRUCK: Napolitano supera Roberval no segundo treino
 06/07 - IRL: "A Infiniti está saindo da adolescência", disse Cheever
 06/07 - IRL: Heritage decide abandonar a temporada
 06/07 - IRL: Infiniti domina treino em Kansas
 06/07 - F-TRUCK: Roberval Andrade foi o mais rápido em Londrina
 06/07 - F-TRUCK: Corrida em Londrina começará mais cedo
 06/07 - IRL: Giaffone diz que carro não tem problema
 06/07 - IRL: McGehee volta às pistas

... 870 871 872 873 874 875 876 877 878 879 880 881 882 883 884 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2026 Speed On Line. Todos os direitos reservados