Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Nascimento Júnior venceu a prova da Clio em Jacarepaguá
Domingo, 20 de Julho de 2003
 
Elias Nascimento Júnior não deu a mínima chance aos visitantes que recebeu na pista situada na sua terra natal, e, como havia feito em todos os treinos e na sessão de classificação, voltou a deixar para trás toda a concorrência, chegando na frente na disputa encerrada a pouco no Autódromo Internacional Nelson Piquet, no bairro de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

A segunda posição na corrida que valeu pela terceira etapa da temporada 2003 da Copa Clio Brasil foi fechada pelo paulista Vicente Siciliano, que tinha 2s930 de desvantagem na quadriculada, e estava adiante de Wilton Neto, outro representante do Rio na pista, que completou a prova 5s870 atrás do vitorioso.

Confira abaixo o resultado final da prova.

1) Elias Nascimento Jr. (RJ, Hot Car), 16 voltas em 40min04s455
2) Vicente Siciliano (SP, Carreira Racing), a 2s930
3) Wilton Neto (RJ, Hot Car Competições), a 5s870
4) Fábio Carreira (SP, C2 Motorsport), a 6s515
5) Bruno Miranda (DF), a 7s682
6) Alexandre Conill (RS, WT Racing Team), a 10s109
7) Wigberto Tartuce (DF, WT Racing Team), a 11s527
8) Nelson Donato Jr (PE, A. Guaraná Competições), a 14s213
9) Renê Bauer (SP, Officer Motorsport), a 17s422
10) José Cordova (PR, Financeira Renault Speed Team), a 21s267
11) Cláudio Gontijo (MG, Officer Motorsport), a 21s745
12) André Carreira (SP, C2 Motorsport), a 26s392
13) Leonardo Burti (SP, A. Guaraná Competições), a 27s809
14) Gustavo Martins (RS, Financeira Renault Speed Team), a 28s936
15) Wagner Cardoso (SP, Triboil Motorsport), a 36s285
16) Otavio Mesquita (SP), a 53s516
17) José Cristóvão Vieira (SC, J. Cristóvão Racing), a 53s958
18) Cristian Mohr (SC, Carreira Racing), a 1min00s592
19) Luciano Kubrusly (SP, Officer Motorsport), a 1min01s213
20) Lucas Molo (PR, Murilo Pilotto Racing), a 1min07s452
21) André Duek (SP, Carreira Kwikasair), a 1 volta
22) Betinho Serório (RJ, Motor Fast/Hot Car), a 2 voltas
23) Carlos Dantas (SP, Metagal/Manelão Competições), a 2 voltas
24) Nelson Silva Jr (RJ, Murilo Pilotto Racing), a 5 voltas
25) Beny Lago (MA, Hot Car Competições), a 6 voltas
26) José Vitte (SP, Bolivar Racing), a 8 voltas
27) Fábio Silva (RJ, Murilo Pilotto Racing), a 9 voltas
28) Marcelo Siqueira (PR, Carreira Motorsport), a 10 voltas
29) Allan Bauer (SP, Triboil Motorsport), a 10 voltas
30) Luiz Frediani Júnior (SP, A. Guaraná Competições), a 15 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 08/07 - IRL: Confira como terminou a corrida no Kansas
 08/07 - IRL: Cheever volta a vencer. Dessa vez no Kansas
 08/07 - F3 Alemã: João Paulo abandona por quebra de câmbio
 08/07 - IRL: Cheever liderou warm up em Kansas
 07/07 - F-TRUCK: Fogaça larga na pole em Londrina
 07/07 - IRL: Sharp largará na pole em Kansas
 07/07 - F3 INGLESA: Júdice larga na segunda fila e elogia equipe
 07/07 - F-Renault: Augusto é pole em Misano
 07/07 - F3 Alemã: Swiss Racing Team volta a ter problemas
 07/07 - F 3.000: Jaime Melo Jr. testa em Snetterton
 07/07 - F-TRUCK: Muffato já está entre os mais rápidos em Londrina
 07/07 - F3 Alemã: Péssimo dia para João Paulo de Oliveira
 07/07 - F-TRUCK: Napolitano supera Roberval no segundo treino
 06/07 - IRL: "A Infiniti está saindo da adolescência", disse Cheever
 06/07 - IRL: Heritage decide abandonar a temporada
 06/07 - IRL: Infiniti domina treino em Kansas
 06/07 - F-TRUCK: Roberval Andrade foi o mais rápido em Londrina
 06/07 - F-TRUCK: Corrida em Londrina começará mais cedo
 06/07 - IRL: Giaffone diz que carro não tem problema
 06/07 - IRL: McGehee volta às pistas

... 870 871 872 873 874 875 876 877 878 879 880 881 882 883 884 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados