Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Agora, faltam seis poles para Michael
Sábado, 08 de Maio de 2004
 
Ao ter sido o mais veloz na sessão de classificação para o Grande Prêmio da Espanha ? corrida que marcará seu 200º GP -, o alemão Michael Schumacher conquistou a 59ª pole position de sua carreira na Fórmula 1, o que faz com que lhe faltem 6 para alcançar o recordista deste quesito, Ayrton Senna.

Uma volta perfeita conferiu a Michael a marca de 1min15s022 que lhe garantiu uma margem de 617 milésimos em relação ao colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, o último a ter entrado na pista, onde marcou o tempo de 1min15s639 que lhe garantiu a segunda vaga no alinhamento.

Takuma Sato, que completará a primeira fila do alinhamento com seu BAR.

A segunda fila do grid será formada pelo BAR do japonês Takuma Sato e pelo Renault do italiano Jarno Trulli, enquanto a terceira será ocupada pelo Ferrari do brasileiro Rubens Barrichello e pelo Williams do alemão Juan Pablo Montoya.

Os brazucas Cristiano da Matta, da Toyota, e Felipe Massa, da Sauber, alinharão na 11ª e 17ª posições, respectivamente.

Confira os tempos da classificatória.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min15s022
2) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min15s639, a 0s617
3) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min15s890, a 0s868
4) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min16s144, a 1s122
5) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min16s272, a 1s250
6) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min16s293, a 1s271
7) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min16s313, a 1s291
8) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min16s422, a 1s400
9) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min16s514, a 1s492
10) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min16s636, a 1s614
11) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min17s038, a 2s016
12) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min17s444, a 2s422
13) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min17s445, a 2s423
14) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min17s575, a 2s553
15) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min17s802, a 2s780
16) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min17s812, a 2s790
17) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min17s866, a 2s844
18) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min19s817, a 4s795
19) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min20s607, a 5s585
20) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min21s470, a 6s448
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/07 - Cresceu também o total de Pole positions
 03/07 - Seis vezes Brasil no final de semana
 03/07 - A bruxa está solta: Mais uma morte no automobilismo brasileiro
 02/07 - Ferrari já pensa na próxima temporada do "circo"
 02/07 - McLaren espera posição de Hakkinen
 02/07 - Site da Alpie tem os detalhes das provas do final de semana
 01/07 - Arantes venceu pela terceira vez, e lidera a classificação da Espron
 01/07 - Encerrado mais um final de semana de bons "pegas" no Paulista
 01/07 - Junqueira admitiu o erro no acidente que o tirou da prova
 01/07 - Brack ampliou sua vantagem sobre Castro Neves
 01/07 - F-DODGE: Brasileiros fazem a festa em Michigan
 01/07 - Moreno fez a volta mais rápida da prova em Cleveland
 01/07 - Franchitti se reencontra com a vitória nas pistas do aeroporto
 01/07 - F-Toyota/Atlantic: Vitória brasileira em Cleveland
 01/07 - "É bom terminar na zona de pontos", festejou Heidfeld
 01/07 - "Eu não acredito que estou passando por isso", desabafou Hakkinen
 01/07 - Mundial de Construtores têm um cheirinho cada vez maior de "Pastacciutta"
 01/07 - Já é de 31 pontos a vantagem de Michael
 01/07 - Ah, se não fossem esses motores...
 01/07 - E Michael já está a uma vitória do recorde

... 872 873 874 875 876 877 878 879 880 881 882 883 884 885 886 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados