Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Domingo de primeiras vitórias na F-BMW; Vilhena marca ponto
Domingo, 23 de Maio de 2004
 
O domingo marcou as primeiras vitórias de dois pilotos no Campeonato Inglês de Fórmula BMW, que está em sua temporada de estréia no país da rainha Elizabeth II. Na primeira corrida do dia, válida pela sétima etapa, a vitória ficou com James Sutton, da Fortec Motorsport, que cruzou a linha de chegada a frente de Josh Fisher e Philip Glew.

Na outra prova do dia e a oitava do ano, o melhor foi o português João Urbano, que completou as 14 voltas seguido de Glew e Stian Sorlie. A corrida marcou ainda o primeiro ponto do único piloto brasileiro na categoria, o mineiro Marcos Vilhena, 10º colocado na disputa. Na primeira, o representante da Soper Sport foi apenas o 14º.

Com estes resultados, Philip Glew passa a assumir a liderança na tabela de classificação, agora com 110 pontos, 15 a mais que Tim Bridgman. A próxima rodada da temporada acontecerá no dia 30 de maio, em Thruxton.

Confira os dez melhores da primeira corrida:

1º) James Sutton (ING, Fortec Motorsport), 12 voltas em 17m08s911
2º) Josh Fisher (ING, Motaworld Racing), a 0s995
3º) Philip Glew (ING, Soper Sport), a 1s425
4º) Sam Bird (ING, Carlin Motorsport), a 7s093
5º) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport), a 8s707
6º) Ross Curnow (ING, Panther Motorsport), a 11s466
7º) Felix da Costa (POR, Carlin Motorsport), a 16s998
8º) Tim Bridgman (ING, Driver), a 17s179
9º) Oliver Turvey (ING, Swr Omegaland), a 17s787
10º) Stian Sorlie (NOR, Fortec Motorsport), a 18s250

Confira os dez melhores da segunda corrida:

1º) João Urbano (POR, Carlin Motorsport), 14 voltas em 21m57s342
2º) Philip Glew (ING, Soper Sport), a 0s729
3º) Stian Sorlie (NOR, Fortec Motorsport), a 5s511
4º) Oliver Turvey (ING, Swr Omegaland), a 6s026
5º) Sam Bird (ING, Carlin Motorsport), a 6s568
6º) Tim Bridgman (ING, Driver), a 7s804
7º) James Sutton (ING, Fortec Motorsport), a 8s063
8º) Ollie Smith (ING, Team Virgin), a 12s622
9º) Matthew Harris (ING, Team Virgin), a 13s947
10º) Marcos Vilhena (BRA, Soper Sport), a 14s722

A situação do campeonato após oito corridas:

1º) Philip Glew (ING), 110 pontos
2º) Tim Bridgman (ING), 95
3º) João Urbano (POR), 76
4º) Josh Fisher (ING), 61
5º) Christian Bakkerud (DIN), 44
6º) Stian Sorlie (NOR), 44
7º) James Sutton (ING), 44
8º) Simon Walker-Hansell (ING), 36
9º) Ollie Smith (ING), 32
10º) Olivier Turvey (ING), 23
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 03/07 - Cresceu também o total de Pole positions
 03/07 - Seis vezes Brasil no final de semana
 03/07 - A bruxa está solta: Mais uma morte no automobilismo brasileiro
 02/07 - Ferrari já pensa na próxima temporada do "circo"
 02/07 - McLaren espera posição de Hakkinen
 02/07 - Site da Alpie tem os detalhes das provas do final de semana
 01/07 - Arantes venceu pela terceira vez, e lidera a classificação da Espron
 01/07 - Encerrado mais um final de semana de bons "pegas" no Paulista
 01/07 - Junqueira admitiu o erro no acidente que o tirou da prova
 01/07 - Brack ampliou sua vantagem sobre Castro Neves
 01/07 - F-DODGE: Brasileiros fazem a festa em Michigan
 01/07 - Moreno fez a volta mais rápida da prova em Cleveland
 01/07 - Franchitti se reencontra com a vitória nas pistas do aeroporto
 01/07 - F-Toyota/Atlantic: Vitória brasileira em Cleveland
 01/07 - "É bom terminar na zona de pontos", festejou Heidfeld
 01/07 - "Eu não acredito que estou passando por isso", desabafou Hakkinen
 01/07 - Mundial de Construtores têm um cheirinho cada vez maior de "Pastacciutta"
 01/07 - Já é de 31 pontos a vantagem de Michael
 01/07 - Ah, se não fossem esses motores...
 01/07 - E Michael já está a uma vitória do recorde

... 872 873 874 875 876 877 878 879 880 881 882 883 884 885 886 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados