Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Monteiro vai a Goiânia defender-se dos buracos e adversários
Terça-feira, 01 de Junho de 2004
 
O pernambucano Beto Monteiro vai à capital de Goiás, onde no ainda esburacado Autódromo Internacional de Goiânia tentará manter a liderança da tabela do Campeonato Brasileiro da Fórmula Truck.

Para o piloto que usa um modelo Cargo da Ford, a pista goianiense tem um significado especial, já que foi lá que Monteiro conquistou sua primeira pole position na categoria, em 2002.

Porém, manter-se adiante dos adversários não será fácil para o representante de Pernambuco, especialmente em função do equilíbrio desta temporada, onde três pilotos diferentes, com caminhões de três marcas diversas já conseguiram vencer.

Na chegada do ?circo? da categoria ao traçado que o Governo do Estado prometeu diversas vezes, mas jamais cumpriu a promessa de reformar, Beto Monteiro soma 62 pontos, o que o coloca 10 adiante do vice-líder paranaense Wellington Cirino ? que corre com um Mercedes-Benz -, e 14 além do terceiro colocado do quadro de pontos Roberval Andrade, paulista que pilota um modelo Scania.

Confira abaixo quem são os dez melhores na tabela até o momento.

1) Beto Monteiro (PE, Ford), 62 pontos
2) Wellington Cirino (PR, Mercedes-Benz), 52
3) Roberval Andrade, (SP, Scania), 48
4) Renato Martins (SP, Volkswagen), 22
5) Djalma Fogaça (SP, Ford), 21
6) Jonatas Borlenghi (SP, Volkswagen), 19
7) Vignaldo Fizio (SP, Mercedes-Benz), 18
8) Fred Marinelli (SP, Scania), 16
9) Beto Napolitano (SP, Volkswagen), 10
= Leandro Totti (PR, Ford), 10

» Confira a "novela" da pista goiana:

Através dos links a seguir, você compreenderá que o "Projeto Pinocchio" sobre as reformas não é nenuma novidade

30/10/02 - Reformas em Goiânia estarão prontas até janeiro, garante Vecci
12/08/02 - Sai Goiânia, entra Londrina
07/08/02 - Continuação da "novela" goiana levará a categoria ao RS
07/08/02 - "Politicália" é o real motivo dos atrasos nas reformas em Goiânia
18/03/02 - Aprovada a verba para as reformas da pista goiana
14/03/02 - Continua a novela sobre as reformas na pista de Goiânia
12/03/02 - "Novela" do traçado goiano começou em 99
10/03/02 - Terça-feira é o "Dia D" para as corridas em Goiânia
24/08/01 - Pista passa por reparos em Goiânia, e a programação deve prosseguir
23/08/01 - Goiânia fará festa para receber de volta a Stock Car V-8
10/08/01 - Quase tudo pronto em Goiânia
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/07 - Cresceu também o total de Pole positions
 03/07 - Seis vezes Brasil no final de semana
 03/07 - A bruxa está solta: Mais uma morte no automobilismo brasileiro
 02/07 - Ferrari já pensa na próxima temporada do "circo"
 02/07 - McLaren espera posição de Hakkinen
 02/07 - Site da Alpie tem os detalhes das provas do final de semana
 01/07 - Arantes venceu pela terceira vez, e lidera a classificação da Espron
 01/07 - Encerrado mais um final de semana de bons "pegas" no Paulista
 01/07 - Junqueira admitiu o erro no acidente que o tirou da prova
 01/07 - Brack ampliou sua vantagem sobre Castro Neves
 01/07 - F-DODGE: Brasileiros fazem a festa em Michigan
 01/07 - Moreno fez a volta mais rápida da prova em Cleveland
 01/07 - Franchitti se reencontra com a vitória nas pistas do aeroporto
 01/07 - F-Toyota/Atlantic: Vitória brasileira em Cleveland
 01/07 - "É bom terminar na zona de pontos", festejou Heidfeld
 01/07 - "Eu não acredito que estou passando por isso", desabafou Hakkinen
 01/07 - Mundial de Construtores têm um cheirinho cada vez maior de "Pastacciutta"
 01/07 - Já é de 31 pontos a vantagem de Michael
 01/07 - Ah, se não fossem esses motores...
 01/07 - E Michael já está a uma vitória do recorde

... 872 873 874 875 876 877 878 879 880 881 882 883 884 885 886 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados