Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Líderes carregarão 80 quilos de lastro na disputa do FIA GT
Quarta-feira, 28 de Abril de 2004
 
Os italianos Luca Cappellari e Fabrizio Gollin, que venceram as duas primeiras rodadas, terão uma preocupação extra na terceira etapa do Campeonato FIA GT: o lastro de 80 quilos que terão de carregar no Ferrari durante a disputa do próximo final de semana em Magny Cours.

?Vai ser difícil para nós, já que 80 quilos é um bocado de peso extra?, diz Cappellari, lembrando que além da perda de velocidade, haverá também a diminuição da eficácia dos freios. ?Porém, se estamos carregando este lastro, é porque vencemos duas provas, e é muito bom comandar a tabela do campeonato?, ele emendou, dizendo ainda que o carro é ?fantástico, o que deve nos permitir chegar como líderes a Zhuhai?, falou, referindo-se à disputa de encerramento do certame, programada para a China.

Cappellari aposta numa disputa acirrada entre os Ferrari 575 e os modelos Saleen nas próximas provas, mas acredita que ?o excelente trabalho da nossa equipe e o fato de eu e o Fabrizio nos darmos muito bem pode ajudar bastante?, ele concluiu.

Depois das provas em Monza e em Valência, Cappellari e Gollin somam 20 pontos, uma vantagem de 4 em relação ao também italiano Matteo Bobbi e ao suíço Gabriele Gardel, que também correm com Ferrari 575 da equipe BMS Scuderia Italia.

Na divisão ?N-GT? do certame, a liderança é dividida pelas duplas formadas pelo monegasco Stephane Ortelli e pelo italiano Fabrizio de Simone , e pelo francês Emmanuel Collard e por Christian Pescatori, também da Itália, todos com 16 pontos.

Confira abaixo como estão as tabelas.

Categoria GT
1) Luca Cappellari (ITA), 20
= Fabrizio Gollin (ITA), 20
3) Matteo Bobbi (ITA), 16
= Gabriele Gardel (SUI), 16
= Philipp Peter (SUI), 6
= Peter Kox (HOL), 6
= Fabio Babini (ITA), 6
= Oliver Gavin (ING), 6
9) Mike Hezemans (HOL), 5
= Karl Wendlinger (AUT), 5
= Emanuele Naspetti (ITA), 5
= Robert Lechner (AUT), 5
= Toto Wolff (AUT), 5

Categoria N-GT
1) Stephane Ortelli (MON), 16 pontos
= Fabrizio de Simone (ITA), 16
= Emmanuel Collard (FRA), 16
= Christian Pescatori (ITA),16
5) Sascha Maassen (ALE), 10
= Lucas Luhr (ALE), 10
7) Christian Reid (ING), 6
= Gerold Reid (ING), 6
9) Antonio de Castro (POR), 5
= Bruno Barbaro (FRA), 5
= Alexei Vasiliev (RUS), 5
= Renato Premoli (ITA), 5
= Nikolaj Fomenko (RUS), 5
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 30/06 - F3000: Pizzonia se conforma com a 10ª posição
 30/06 - Barrichello reclamou dos freios de seu Ferrari
 30/06 - "Pole é o melhor presente para o Ralf", opinou Michael
 30/06 - F-Renault: Santos Júnior ganha mais uma no Europeu
 30/06 - F-3000: Saiba como terminou a prova, e confira a nova classificação
 30/06 - Webber larga bem, e vence a 7ª etapa da F-3000
 30/06 - IRL: Greg Ray não sabe se vai correr
 30/06 - IRL: Grid de largada para Richmond
 30/06 - IRL: Lazier conquistou primeira pole em Richmond
 30/06 - Ralf ganha uma pole no dia de seu 26º aniversário
 30/06 - E prosseguiu com dois Schumacher na frente
 30/06 - Dia começou com um...
 30/06 - Paulista Light - Sabadão na Aldeia
 30/06 - Mais uma pole para o Placar Brasil
 29/06 - Barber Dodge: Alex Sperafico ficou bem próximo ao mais rápido em Cleveland
 29/06 - Da Matta dominou também o segundo treino da F-Cart em Cleveland
 29/06 - Brasileiro terminou na frente o treino da F-Toyota/Atlantic
 29/06 - Inglês de F-Renault: lerdeza da equipe prejudica Mussi em Donington
 29/06 - F-Renault: domínio brasileiro na primeira classificatória na Hungria
 29/06 - Excesso de velocidade nos boxes rendeu multa a Coulthard

... 874 875 876 877 878 879 880 881 882 883 884 885 886 887 888 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados