Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Monteiro vai a Goiânia defender-se dos buracos e adversários
Terça-feira, 01 de Junho de 2004
 
O pernambucano Beto Monteiro vai à capital de Goiás, onde no ainda esburacado Autódromo Internacional de Goiânia tentará manter a liderança da tabela do Campeonato Brasileiro da Fórmula Truck.

Para o piloto que usa um modelo Cargo da Ford, a pista goianiense tem um significado especial, já que foi lá que Monteiro conquistou sua primeira pole position na categoria, em 2002.

Porém, manter-se adiante dos adversários não será fácil para o representante de Pernambuco, especialmente em função do equilíbrio desta temporada, onde três pilotos diferentes, com caminhões de três marcas diversas já conseguiram vencer.

Na chegada do ?circo? da categoria ao traçado que o Governo do Estado prometeu diversas vezes, mas jamais cumpriu a promessa de reformar, Beto Monteiro soma 62 pontos, o que o coloca 10 adiante do vice-líder paranaense Wellington Cirino ? que corre com um Mercedes-Benz -, e 14 além do terceiro colocado do quadro de pontos Roberval Andrade, paulista que pilota um modelo Scania.

Confira abaixo quem são os dez melhores na tabela até o momento.

1) Beto Monteiro (PE, Ford), 62 pontos
2) Wellington Cirino (PR, Mercedes-Benz), 52
3) Roberval Andrade, (SP, Scania), 48
4) Renato Martins (SP, Volkswagen), 22
5) Djalma Fogaça (SP, Ford), 21
6) Jonatas Borlenghi (SP, Volkswagen), 19
7) Vignaldo Fizio (SP, Mercedes-Benz), 18
8) Fred Marinelli (SP, Scania), 16
9) Beto Napolitano (SP, Volkswagen), 10
= Leandro Totti (PR, Ford), 10

» Confira a "novela" da pista goiana:

Através dos links a seguir, você compreenderá que o "Projeto Pinocchio" sobre as reformas não é nenuma novidade

30/10/02 - Reformas em Goiânia estarão prontas até janeiro, garante Vecci
12/08/02 - Sai Goiânia, entra Londrina
07/08/02 - Continuação da "novela" goiana levará a categoria ao RS
07/08/02 - "Politicália" é o real motivo dos atrasos nas reformas em Goiânia
18/03/02 - Aprovada a verba para as reformas da pista goiana
14/03/02 - Continua a novela sobre as reformas na pista de Goiânia
12/03/02 - "Novela" do traçado goiano começou em 99
10/03/02 - Terça-feira é o "Dia D" para as corridas em Goiânia
24/08/01 - Pista passa por reparos em Goiânia, e a programação deve prosseguir
23/08/01 - Goiânia fará festa para receber de volta a Stock Car V-8
10/08/01 - Quase tudo pronto em Goiânia
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 30/06 - F3000: Pizzonia se conforma com a 10ª posição
 30/06 - Barrichello reclamou dos freios de seu Ferrari
 30/06 - "Pole é o melhor presente para o Ralf", opinou Michael
 30/06 - F-Renault: Santos Júnior ganha mais uma no Europeu
 30/06 - F-3000: Saiba como terminou a prova, e confira a nova classificação
 30/06 - Webber larga bem, e vence a 7ª etapa da F-3000
 30/06 - IRL: Greg Ray não sabe se vai correr
 30/06 - IRL: Grid de largada para Richmond
 30/06 - IRL: Lazier conquistou primeira pole em Richmond
 30/06 - Ralf ganha uma pole no dia de seu 26º aniversário
 30/06 - E prosseguiu com dois Schumacher na frente
 30/06 - Dia começou com um...
 30/06 - Paulista Light - Sabadão na Aldeia
 30/06 - Mais uma pole para o Placar Brasil
 29/06 - Barber Dodge: Alex Sperafico ficou bem próximo ao mais rápido em Cleveland
 29/06 - Da Matta dominou também o segundo treino da F-Cart em Cleveland
 29/06 - Brasileiro terminou na frente o treino da F-Toyota/Atlantic
 29/06 - Inglês de F-Renault: lerdeza da equipe prejudica Mussi em Donington
 29/06 - F-Renault: domínio brasileiro na primeira classificatória na Hungria
 29/06 - Excesso de velocidade nos boxes rendeu multa a Coulthard

... 874 875 876 877 878 879 880 881 882 883 884 885 886 887 888 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados