Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Angeli/Valiante sairão na frente pela GrandAm na Califórnia
Sexta-feira, 22 de Agosto de 2008
 
O Pontiac/Dallara de Max Angelelli e Michael Valiante, que herdaram a pole position para a prova deste sábado (Foto: GrandAm)
A dupla formada pelo italiano Max Angelelli e pelo canadense Michael Valiante vai alinhar o Pontiac/Dallara da SunTrust Racing na pole position para a 13ª e antepenúltima etapa da Grand American Series, que será disputada neste sábado no Infineon Raceway.

A classificatória realizada nesta sexta-feira no traçado da Califórnia terminou com Mark Wilkins festejando a pole, mas irregularidades no carro jogaram o Ford/Riley da AIM Autosport para a parte de trás do grid, e garantiram aos pilotos do carro número 10 o alinhamento na posição de honra.

A disputa terá início com o Porsche/Riley de David Donohue e Darren Law completando a fila de frente do grid que terá a terceira vaga ocupada pelo Pontiac/Riley de Jon Fogarty e Alex Gurney, que alinharão à frente do Porsche/Riley de Bill Auberlen e Joey Hand.

Dos brasileiros inscritos para a corrida, o melhor será Oswaldo Negri Júnior, que ocupará a nona vaga do alinhamento com o Ford/Riley que pilota em dupla com o norte-americano Mark Patterson.

Christian Fittipaldi nem pode participar da classificatória em função de problemas mecânicos no Pontiac/Coyote que divide com Antonio Garcia, e Ricardo Zonta sairá do final do grid, já que faltou peso ao Pontiac/Lola que durante a classificatória foi pilotado por seu companheiro sueco Nic Jonsson.

Confira abaixo os dez melhores do grid, e use o link para ver os inscritos.

PosNr Piloto (EST/PAÍS)  Pacote Classe  Tempo
110 Max Angelelli (ITA)
 Michael Valiante (CAN)
 Pontiac / DallaraDP1min25s957 
258 David Donohue (EUA)
 Darren Law (EUA)
 Porsche / RileyDP1min26s344 
399 Jon Fogarty (EUA)
 Alex Gurney (EUA)
 Pontiac / RileyDP1min26s790 
423 Bill Auberlen (EUA)
 Joey Hand (EUA)
 Porsche / RileyDP1min26s799 
51 Scott Pruett (EUA)
 Memo Rojas (MEX)
 Lexus / RileyDP1min26s862 
647 Burt Frisselle (EUA)
 Ricky Taylor (EUA)
 Ford / DallaraDP1min27s446 
76 Ian James (EUA)
 John Pew (EUA)
 Ford / RileyDP1min28s267 
877 Memo Gidley (EUA)
 Brad Jaeger (EUA)
 Ford / DallaraDP1min28s292 
960 Oswaldo Negri Jr (BRA)
 Mark Patterson (EUA)
 Ford / RileyDP1min28s454 
103 Bill Lester (EUA)
 Shane Lewis (EUA)
 Lexus / RileyDP1min28s769 
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 30/06 - F3000: Pizzonia se conforma com a 10ª posição
 30/06 - Barrichello reclamou dos freios de seu Ferrari
 30/06 - "Pole é o melhor presente para o Ralf", opinou Michael
 30/06 - F-Renault: Santos Júnior ganha mais uma no Europeu
 30/06 - F-3000: Saiba como terminou a prova, e confira a nova classificação
 30/06 - Webber larga bem, e vence a 7ª etapa da F-3000
 30/06 - IRL: Greg Ray não sabe se vai correr
 30/06 - IRL: Grid de largada para Richmond
 30/06 - IRL: Lazier conquistou primeira pole em Richmond
 30/06 - Ralf ganha uma pole no dia de seu 26º aniversário
 30/06 - E prosseguiu com dois Schumacher na frente
 30/06 - Dia começou com um...
 30/06 - Paulista Light - Sabadão na Aldeia
 30/06 - Mais uma pole para o Placar Brasil
 29/06 - Barber Dodge: Alex Sperafico ficou bem próximo ao mais rápido em Cleveland
 29/06 - Da Matta dominou também o segundo treino da F-Cart em Cleveland
 29/06 - Brasileiro terminou na frente o treino da F-Toyota/Atlantic
 29/06 - Inglês de F-Renault: lerdeza da equipe prejudica Mussi em Donington
 29/06 - F-Renault: domínio brasileiro na primeira classificatória na Hungria
 29/06 - Excesso de velocidade nos boxes rendeu multa a Coulthard

... 874 875 876 877 878 879 880 881 882 883 884 885 886 887 888 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados