Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael quebra seu jejum de vitórias, e abre 3 pontos de vantagem
Domingo, 14 de Setembro de 2003
 
Ao quebrar seu jejum de vitórias na Fórmula 1, neste domingo, em Monza, o alemão Michael Schumacher não só garantiu o delírio dos ´Tiffosi, quanto também afastou-se um pouco de seu mais direto rival na luta pelo título, Juan Pablo Montoya, que agora passou a ter 3 pontos de desvantagem.

A vitória número 69 da carreira de Michael no ?circo? ? a 50ª pela Ferrari -, começou a desenhar-se já na largada, quando, depois de sair da pole position, conseguiu manter-se na dianteira, apesar do fato de Montoya ter chegado a emparelhar com ele ainda nos primeiros metros.

Durante suas 53 voltas totais, o GP da Itália teve a mesma ordem, que não foi quebrada nem mesmo nos momentos das paradas, duas para cada piloto: Michael, Juan Pablo e Rubens Barrichello nas três primeiras colocações, exatamente a ordem que se apresentava na quadriculada.

Kimi Raikkonen, Marc Gene Jacques Villeneuve, Mark Webber e Fernando Alonso completaram a zona de pontos da corrida da qual o brazuca Cristiano da Matta desistiu já no início, quando teve dechapado o pneu Michelin que calça seu Toyota.

Veja abaixo o resultado final.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 53 voltas em 1h14m19s838, média de 247.586 Km/h
2) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), a 5s294
3) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), a 11s835
4) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), a 12s834
5) Marc Gene (ESP, Williams/BMW/Michellin), a 27s891
6) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), a 1 volta
7) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/Michelin), a 1 volta
8) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), a 1 volta
9) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), a 1 volta
10) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), a 1 volta
11) Zsolt Baumgartner (HUN, Jordan/Cosworth/Michelin), a 2 voltas
12) Nikolas Kiesa (DIN, Minardi/Cosworth/Bridgestone), a 2 voltas
13) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), a 3 voltas
14) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), a 8 voltas
15) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), a 18 voltas
16) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), a 26 voltas
17) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), a 29 voltas
18) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), a 50 voltas
19) Justin Wilson (ING, Jaguar/Cosworth/Michelin), a 51 voltas
20) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), a 53 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/06 - Enge confirma a pole. Haberfeld larga em quinto
 29/06 - Da Matta fechou na frente o primeiro treino da F-Cart
 29/06 - F-3000: Enge terminou na frente a primeira sessão de classificação
 29/06 - "Agora temos uma base sólida para trabalhar", festejou Irvine
 29/06 - De contrato novo, Todt já começa a falar em aposentadoria
 29/06 - Jordan contrata Stephen Taylor
 29/06 - Em Interlagos, o dia é de treinos livres
 29/06 - Toyota estava por perto quando cumpriu mais uma sessão de ensaios
 29/06 - No segundo treino, foi a vez de Coulthard ser o mais rápido
 29/06 - Primeiro treino não apresentou nenhuma grande surpresa
 29/06 - Hakkinen foi o melhor no primeiro treino na França
 28/06 - "Já estou quase acostumado aos maus resultados" disse Trulli
 28/06 - Confira a programação das categorias Top neste final de semana
 28/06 - F-Renault: treinos para a 6ª etapa acontecem nesta sexta-feira
 28/06 - "Paulistão" vai movimentar Interlagos neste final de semana
 28/06 - Promessa é de um final de semana positivo para a Benetton
 28/06 - Pista fechada para pousos e decolagens num aeroporto em Ohio
 28/06 - Lancaster comenta os treinos em Michigan
 27/06 - Sem tempo para trabalhar, McLaren vai com poucas esperanças para a França
 27/06 - F-Renault: Popó se recupera bem, e já fala em voltar a correr

... 875 876 877 878 879 880 881 882 883 884 885 886 887 888 889 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados