Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Todt comentou o GP da Alemanha, e admitiu dificuldades nas próximas provas
Terça-feira, 05 de Agosto de 2003
 
Comentando a respeito do Grande Prêmio da Alemanha no site oficial do time sediado em Maranello, o francês Jean Todt, da Ferrari, disse: "Esta corrida foi muito decepcionante, especialmente porque na primeira volta se perderam três carros de três equipes de ponta, incluindo Rubens Barrichello".

"Não estávamos em posição de ganhar a corrida, mas íamos conseguir o segundo lugar, o que seria satisfatório, mas por desgraça, os acontecimentos o impediram, e Michael só pôde terminar em sétimo depois de ter que fazer outra parada nos boxes, o que lhe fez perder muito tempo", comentou Todt com respeito ao pneu furado no carro do alemão Schumacher.

Jean Todt fez questão de frisar que foi o conjunto da Williams que venceu a disputa do domingo, e que a boa atuação de Juan Pablo Montoya não pode ser creditada exclusivamente aos compostos fornecidos pela Michelin.

"Foi uma competição muito disputada, e o conjunto formado pela Williams, BMW e Michelin foi o mais competitivo. Isto não quer dizer que vai ser igual da próxima vez, e creio que não devemos nos concentrar somente no motor e nos pneus, já que o conjunto foi muito bom", disse Todt, que frisou que apesar da suspensão dos treinos para permitir que os mecânicos e técnicos descansem, o trabalho na fábrica do time vai seguir em ritmo intenso.

Falando a respeito da próxima etapa do Mundial - o GP da Hungria, que vai ser disputado no próximo dia 24 -, Todt admitiu que também lá devem surgir dificuldades, mas a exemplo do que fez Michael Schumacher, acredita na recuperação após aquela prova.

"Creio que a da Hungria será uma corrida difícil para nós, mas espero que não tanto como esta ultima. Creio que de resto a corrida será melhor, e vamos tentar fazer uma boa prova em Budapeste", disse.

O francês terminou admitindo que o restante da temporada será difícil, mas despejou otimismo quanto às chances de seu piloto alemão, e da equipe que lhe paga os salários se sair bem na temporada.

"Este é um campeonato muito difícil e competitivo. Faltam quatro corridas para o final, e Michael pode ganhar o campeonato de pilotos, e a Ferrari segue líder no de Construtores. Mas, serão quatro corridas muito difíceis", admitiu.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/06 - Enge confirma a pole. Haberfeld larga em quinto
 29/06 - Da Matta fechou na frente o primeiro treino da F-Cart
 29/06 - F-3000: Enge terminou na frente a primeira sessão de classificação
 29/06 - "Agora temos uma base sólida para trabalhar", festejou Irvine
 29/06 - De contrato novo, Todt já começa a falar em aposentadoria
 29/06 - Jordan contrata Stephen Taylor
 29/06 - Em Interlagos, o dia é de treinos livres
 29/06 - Toyota estava por perto quando cumpriu mais uma sessão de ensaios
 29/06 - No segundo treino, foi a vez de Coulthard ser o mais rápido
 29/06 - Primeiro treino não apresentou nenhuma grande surpresa
 29/06 - Hakkinen foi o melhor no primeiro treino na França
 28/06 - "Já estou quase acostumado aos maus resultados" disse Trulli
 28/06 - Confira a programação das categorias Top neste final de semana
 28/06 - F-Renault: treinos para a 6ª etapa acontecem nesta sexta-feira
 28/06 - "Paulistão" vai movimentar Interlagos neste final de semana
 28/06 - Promessa é de um final de semana positivo para a Benetton
 28/06 - Pista fechada para pousos e decolagens num aeroporto em Ohio
 28/06 - Lancaster comenta os treinos em Michigan
 27/06 - Sem tempo para trabalhar, McLaren vai com poucas esperanças para a França
 27/06 - F-Renault: Popó se recupera bem, e já fala em voltar a correr

... 875 876 877 878 879 880 881 882 883 884 885 886 887 888 889 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados