Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Punido, Panis largará no final do grid
Sábado, 10 de Julho de 2004
 
O francês Olivier Panis, da Toyota, perdeu a 11ª posição que havia assegurado para o grid do GP da Grã Bretanha, já que os Comissários da Federação Internacional de Automobilismo decidiram desconsiderar seu tempo de volta por ter atrapalhado o brasileiro Felipe Massa.

?Estou desapontado e chateado com o cancelamento do meu tempo na classificação. Forcei bastante o ritmo e tirei do carro o máximo que podia na minha volta de classificação?, falou o piloto.

Panis disse ainda que o fato de ter atrapalhado Massa durante sua volta de desaceleração aconteceu por um erro da equipe. ?Um erro de comunicação da equipe fez com que eu ficasse no caminho do Massa. Quando o vi, já era tarde, mas eu abri caminho imediatamente. Sinto muito pela Sauber, mas fiz o que pude para não comprometer a volta do Felipe?, concluiu Panis.

Confira abaixo como será formado o grid da prova deste domingo.

1) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min18s233
2) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min18s305, a 0s072
3) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min18s580, a 0s347
4) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min18s710, a 0s477
5) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min18s715, a 0s482
6) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min19s148, a 0s915
7) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min19s378, a 1s145
8) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min19s688, a 1s455
9) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min20s004, a 1s771
10) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min20s202, a 1s969
11) Marc Gene (ESP, Williams/BMW/M), 1min20s335, a 2s102
12) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min20s545, a 2s312
13) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min21s559, a 3s326
14) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min22s458, a 4s225
15) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min18s811, a 0s578*
16) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min22s677, a 4s444
17) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min23s437, a 5s204
18) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min24s117, a 5s884*
19) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), Sem tempo*
11) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min20s335, a 2s102**

*- Carros que tiveram os motores trocados
** - Perdeu a melhor volta por ter atrapalhado o brasileiro Felipe Massa durante a volta de desaceleração.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/06 - Previsão é de tempo nublado no domingo
 27/06 - Irvine preocupado com a falta de um "Test driver"
 27/06 - Rally dos Sertões: Zé Hélio confiante no bi
 27/06 - Quem viu, ficou impressionado com o acidente de Bueno
 27/06 - Indy não terá mais prova em Michigan
 27/06 - Rally dos Sertões tem 131 inscritos
 27/06 - Frentzen correrá pela Toyota em 2003
 27/06 - Justiça italiana investiga a Minardi
 27/06 - Nelson Piquet lança equipe de Fórmula 3
 26/06 - FChevrolet: Piloto Rafael Motta é homenageado em Campo Grande
 26/06 - Japoneses se preparam para combater "em casa" seus rivais
 26/06 - Amarelo piscante nos boxes da McLaren
 26/06 - Saiba quantos são os representantes de cada país na "Copa das Nações"
 26/06 - Brasileiros estão "goleando" os adversários na "Copa das Nações"
 26/06 - Max Wilson: um heróico quarto lugar na prova em Portland
 26/06 - F3000: Melo Jr. reclama com o chefe, e Durango pode contratar engenheiro
 26/06 - Michelin faz balanço positivo da primeira metade da temporada
 26/06 - Num quesito Ralf já supera o irmão
 26/06 - Brasileiros estão "goleando" os adversários na "Copa das Nações"
 26/06 - Button na Jaguar: mais um buxixo de Paddock

... 876 877 878 879 880 881 882 883 884 885 886 887 888 889 890 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados