Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barber e Di Resta venceram a última prova em Donington
Domingo, 26 de Setembro de 2004
 
O inglês Westley Barber e o escocês Paul Di Resta foram os vencedores na décima e última rodada do Campeonato Britânico de Fórmula Renault, que foi disputada neste domingo no circuito de Donington Park, na Inglaterra. Foi o fim de uma temporada que teve como campeão antecipado Mike Conway, que nem esteve presente no autódromo.

Na primeira corrida do dia, Barber largou na pole position e não foi ameaçado em nenhum momento, cruzando a linha de chegada com uma cômoda vantagem para o canadense Sean McIntosh. A festa no pódio ficou completa com o inglês Craig Dolby, ele que tem apenas 16 anos de idade.

Na outra prova, a vitória foi de Resta foi conquistada da mesma forma, pois o piloto escocês também largou na pole position. Ele chegou a frente de Stuart Hall e Sean McIntosh.

Entre os brasileiros, Patrick Rocha abandonou a primeira depois de um acidente e não participou da outra prova. Gustavo Sondermann também teve problemas na corrida que abriu a programação, mas na segunda cruzou a linha de chegada em quarto.

Confira os dez melhores da primeira corrida:

1º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), 19 voltas em 24m36s792
2º) Sean McIntosh (CAN, Team Firstair), a 6s611
3º) Craig Dolby (ING, Paston Racing), a 7s920
4º) Alex Storckenfeldt (SUE, Mark Burdett Motorsport), a 9s662
5º) Paul Di Resta (ESC, Fortec Motorsport), a 11s013
6º) Susie Stoddart (ESC, Comtec Racing), a 17s545
7º) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport), a 18s292
8º) James Jakes (ING, Team AKA), a 18s761
9º) Stefan Soderberg (SUE, Team JLR), a 19s121
10º) Olivier Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 19s643

Confira os dez melhores da segunda corrida:

1º) Paul Di Resta (ESC, Fortec Motorsport), 19 voltas em 1m08s419
2º) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport), a 4s953
3º) Sean McIntosh (CAN, Team Firstair), a 6s208
4º) Gustavo Sondermann (BRA, Motaworld Racing), a 9s359
5º) Alex Storckenfeldt (SUE, Mark Burdett Motorsport), a 10s186
6º) Charles Hollings (EUA, Fortec Motorsport), a 10s559
7º) Stefan Soderberg (SUE, Team JLR), a 11s062
8º) Juan Polar (PER, Team AKA), a 12s248
9º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), a 12s400
10º) Olivier Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 12s683

A situação final do campeonato, após o descarte dos três piores resultados:

1º) Mike Conway (ING), 518 pontos (CAMPEÃO)
2º) Westley Barber (ING), 438
3º) Paul Di Resta (ESC), 415
4º) Susie Stoddart (ESC), 284
5º) Alex Storckenfeldt (SUE), 286
6º) Stuart Hall (ING), 270
7º) Stephen Simpson (ING), 265
8º) Olivier Javis (ING), 254
9º) Sean McIntosh (CAN), 246
10º) Charles Hollings (ING), 226
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 27/06 - Previsão é de tempo nublado no domingo
 27/06 - Irvine preocupado com a falta de um "Test driver"
 27/06 - Rally dos Sertões: Zé Hélio confiante no bi
 27/06 - Quem viu, ficou impressionado com o acidente de Bueno
 27/06 - Indy não terá mais prova em Michigan
 27/06 - Rally dos Sertões tem 131 inscritos
 27/06 - Frentzen correrá pela Toyota em 2003
 27/06 - Justiça italiana investiga a Minardi
 27/06 - Nelson Piquet lança equipe de Fórmula 3
 26/06 - FChevrolet: Piloto Rafael Motta é homenageado em Campo Grande
 26/06 - Japoneses se preparam para combater "em casa" seus rivais
 26/06 - Amarelo piscante nos boxes da McLaren
 26/06 - Saiba quantos são os representantes de cada país na "Copa das Nações"
 26/06 - Brasileiros estão "goleando" os adversários na "Copa das Nações"
 26/06 - Max Wilson: um heróico quarto lugar na prova em Portland
 26/06 - F3000: Melo Jr. reclama com o chefe, e Durango pode contratar engenheiro
 26/06 - Michelin faz balanço positivo da primeira metade da temporada
 26/06 - Num quesito Ralf já supera o irmão
 26/06 - Brasileiros estão "goleando" os adversários na "Copa das Nações"
 26/06 - Button na Jaguar: mais um buxixo de Paddock

... 876 877 878 879 880 881 882 883 884 885 886 887 888 889 890 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados