Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael venceu pela sétima vez em Magny Cours
Domingo, 04 de Julho de 2004
 
Mesmo tendo feito uma parada a mais que os adversários, o alemão Michael Schumacher conquistou neste domingo sua sétima vitória na pista francesa de Magny Cours, onde alcançou aquele que foi o nono em dez triunfos possíveis até agora na temporada 2004 da Fórmula 1.

O triunfo número 79 na carreira de Michael ? sua 60ª vitória pela Ferrari - , aconteceu com mais de 8 segundos de vantagem em relação ao espanhol Fernando Alonso, que conseguira manter-se na frente por 32 voltas após sair na pole position, e foi comemorado num pódio onde quem mais vibrava era o brazuca Rubens Barrichello, seu companheiro de Ferrari, que assegurou o terceiro lugar com uma belíssima ultrapassagem sobre o italiano Jarno Trulli feita na penúltima curva da pista francesa.

A Trulli coube contentar-se com o quarto lugar numa disputa onde o inglês Jenson Button, da BAR, o escocês David Coulthard e o finlandês Kimi Raikkonen, ambos da McLaren, e o colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, completaram a zona de pontos.

Felipe Massa foi o 13º, ficando uma posição adiante de Cristiano da Matta. Confira o resultado.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 70 voltas em 1h30min18s133 (média de 205,035 Km/h)
2) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), a 8s329
3) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), a 31s622
4) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), a 32s082
5) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), a 32s482
6) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), a 35s520
7) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), a 36s230
8) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), a 43s419
9) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), a 52s394
10) Marc Gene (ESP, Williams/BMW/M), a 58s166
11) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), a 1 volta
12) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), a 1 volta
13) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), a 1 volta
14) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), a 1 volta
15) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), a 2 voltas
16) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), a 2 voltas
17) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), a 3 voltas
18) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), a 4 voltas
19) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), a 39 voltas
20) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), a 55 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/06 - Construtores alemães de motores nem pensam em ampliar numero de times
 25/06 - Tony Stewart levou a melhor na 16ª rodada da NASCAR
 25/06 - F-Renault: ultrapassagens irregulares mudam resultado da prova do Italiano
 25/06 - Gomide e Massa: domingo de brilho brasileiro
 25/06 - Gomide e Massa movimentaram os placares. Mais um piloto na relação
 25/06 - Hernández vence mais uma etapa do TC2000
 24/06 - Confira a classificação do campeonato após Portland
 24/06 - Confira o resultado completo da prova da Brascar
 24/06 - Cinco sofreram penalizações na rodada da Brascar em Curitiba
 24/06 - Restando duas voltas, Papis completou a "barba, cabelo e bigode"
 24/06 - As vítimas de Paul Tracy
 24/06 - As vítimas verde e amarelas de um traçado absolutamente encharcado
 24/06 - Brazucas tiveram boa atuação no GP de Portland
 24/06 - Papis: vitória em seu mais perfeito final de semana. Dois brazucas no pódio
 24/06 - Garcia/Moreira venceram a segunda rodada da Brascar
 24/06 - Dupla paulista já encosta nos líderes da Brascar
 24/06 - Tubarão já espreita os líderes da Brascar
 24/06 - Acidente gera bandeira vermelha na Granja
 24/06 - Completada a segunda hora de corrida em Pinhais
 24/06 - Paranaense continua na liderança da prova da Brascar

... 877 878 879 880 881 882 883 884 885 886 887 888 889 890 891 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados