Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Com título garantido, Conway venceu as duas em Snetterton
Domingo, 05 de Setembro de 2004
 
Nem mesmo o fato de já ter conquistado por antecipação o título da temporada aliviou os ânimos do inglês Mike Conway, que venceu as duas corridas válidas pela nona rodada do Campeonato Britânico de Fórmula Renault, disputada neste domingo em Snetterton.

O piloto da Fortec Motorsport mostrou porque dominou o certame de forma absoluta ao vencer de ponta a ponta as corridas válidas pela 17ª e 18ª etapas da temporada. Na primeira, ele cruzou a linha de chegada com uma vantagem de 5s987 para seu companheiro de equipe, Stuart Hall, enquanto o vice-campeão Westley Barber chegou em terceiro. Na outra, Conway teve a companhia de Patrick Hogan e Paul Di Resta no pódio.

Entre os brasileiros, o carioca Patrick Rocha recebeu a bandeira quadriculada na oitava posição nas duas corridas, enquanto o paulista Gustavo Sondermann abandonou a primeira e chegou em 10º na segunda.

A rodada final do campeonato acontecerá no dia 26 de setembro, em Donington Park.

Confira os dez melhores da primeira corrida:

1º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), 16 voltas em 17m42s842
2º) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport), a 5s987
3º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), a 8s514
4º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), a 14s452
5º) Sean McIntosh (CAN, Team Firstair), a 14s809
6º) Olivier Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 17s636
7º) Carlos Mastretta (MEX, Falcon Motorsport), a 20s513
8º) Patrick Rocha (BRA, Team Firstair), a 20s913
9º) Rodolfo Gonzalez (VEN, Mark Burdett Motorsport), a 21s957
10º) Susie Stoddart (ING, Comtec Racing), a 22s332

Confira os dez melhores da segunda corrida:

1º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), 19 voltas em 27m39s641
2º) Patrick Hogan (ING, Manor Motorsport), a 2s898
3º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), a 3s906
4º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), a 4s495
5º) Alex Storckenfeldt (SUE, Mark Burdett Motorsport), a 5s507
6º) Charles Hollings (ING, Fortec Motorsport), a 6s359
7º) James Jakes (ING, Team AKA), a 6s739
8º) Patrick Rocha (BRA, Team Firstair), a 8s099
9º) Daniel Clarke (ING, Team JLR), a 10s069
10º) Gustavo Sondermann (BRA, Motaworld Racing), a 10s338

A situação do campeonato após 18 etapas:

1º) Mike Conway (ING), 540 pontos (CAMPEÃO)
2º) Westley Barber (ING), 394
3º) Paul Di Resta (ESC), 363
4º) Susie Stoddart (ESC), 281
5º) Alex Storckenfeldt (SUE), 244
6º) Stephen Simpson (ING), 237
7º) Olivier Jarvis (ING), 231
8º) Stuart Hall (ING), 226
9º) Sean McIntosh (CAN), 221
= Charles Hollings (ING), 221
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 24/06 - O líder da prova da Brascar já correu na Stock Car Light
 24/06 - Os poles já estão fora da prova da Brascar em Curitiba
 24/06 - Varassin é o novo líder do Paranaense de Marcas
 24/06 - "Estou extremamente decepcionado", comentou Ralf
 24/06 - "Eu tive o Ralf sob controle", disse o vencedor
 24/06 - "O controle de largada não me ajudou", disse Barrichello
 24/06 - Prova não foi o que a Sauber esperava
 24/06 - "Fiz um começo de prova prudente", falou Montoya
 24/06 - Minardi já encheu o saco de Tarso Marques
 24/06 - Arrows: um final de semana para esquecer
 24/06 - Ferrari está "goleando" no Mundial de Construtores
 24/06 - Schumacher já têm 24 pontos de vantagem para Coulthard
 24/06 - Schumacher termina na frente seu passeio pelo quintal de casa
 24/06 - Carioca de Turismo: Wilton Neto é pole em Jacarepaguá
 24/06 - Confira o grid completo da 2ª etapa do certame da Brascar
 24/06 - Brascar: Gaúchos são a maioria no traçado paranaense
 23/06 - Os líderes da classificação saem na pole position pela Brascar
 23/06 - Pole italiana na Fórmula Cart em Portland
 23/06 - Bell larga na frente pela F-Indy Lights
 23/06 - Castro Neves foi o melhor no último treino em Portland

... 878 879 880 881 882 883 884 885 886 887 888 889 890 891 892 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados