Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Luque continua imbatível com seu BMW
Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2007
 
Evaldo Luque, o campeão do ano passado que iniciou esta temporada andando à frente dos adversários na prova disputada dentro da programação do ?Clássicos de Competição?, voltou a deixar os adversários para trás, desta vez na corrida da categoria Super Classic da rodada de abertura do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto, disputada no final de semana em Interlagos.

Na sessão de classificação, rendeu melhor o Karmann Ghia de William Simoceli, que largou na posição de honra de uma primeira fila do grid completada pelo Porsche Spyder de César Carloni.

Na corrida, bastou a largada ser autorizada para que Luque, o quarto do alinhamento, assumisse a liderança que não perderia mais até a quadriculada que apontou seus primeiros pontos na temporada que começou escoltado por Hermenegildo Antunes e Edson Furrier.

Veja abaixo o resultado completo.

Pole position: William Simoceli (Karmann Ghia, D3), 2min07s450 (média de 121,714 km/h)

1) Evaldo Luque (BMW, HT Guerra, D3), 14 voltas em 32minins848
2) Hermenegildo Antunes (LF Preparações, D3), a 23s504
3) Edson Furrier (Puma, Della Barba, D2), a 31s834
4) Carlos Braz (Passat 75, Teninha, D3), a 32s079
5) Walter Brunelli (Puma, Wessler/Pier 7, D2), a 36s414
6) Du Lauand (Fusca, RPM/Motul, D1), a 1min13s733
7) Rogério Tranjan (Karmann Ghia, LF Restaurações, D3), a 1min28s775
8) Narciso Preto (LF Competições, D3), a 1min30s624
9) José Juarez (Laffer, D2), a 1min35s973
10) Antonio Mailho (Sangar/Set Print/Peschieira, D1), a 1min59s947
11) Waldevino Junior (Puma, HT Guerra, D2), a 2min13s234
12) Marcelo Giordano (Fiat 147, LF Restaurações, D1), a 2min15s140
13) Sebastião Gulla (Puma, LF Restaurações, D3), a 1 volta(s)
14) Marcelo Lima (Fusca, All Dress/Bruelas Textil/Wessler, D1), a 1 volta(s)
15) Ari Aparecido (Chevette, Fukuda, D3), a 3 volta(s)
16) César Carloni (Porsche Spyder, Estar Seguros/Segasp/Mapfre/Della Barba, D3), a 5 volta(s)
17) Adriano Griecco (Puma GT, Auto Show/Wessler, D2), a 5 volta(s)
18) Marcio Araujo (Corcel, Icelux/Pyrofer, D1), a 5 volta(s)
19) Flavio Gomes (DKW, LF Restaurações, D1), a 9 volta(s)
20) Henry Shimura (Karmann Ghia, LF Preparações, D3), a 11 volta(s)
21) Eduardo Carvalho (Chevette, LF Restaurações, D3), a 11 volta(s)
22) Renato Giordano (Corcel, Icelux, D1), a 12 volta(s)
23) Luciano Simão (Galpone, D1), a 12 volta(s)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/06 - O líder da prova da Brascar já correu na Stock Car Light
 24/06 - Os poles já estão fora da prova da Brascar em Curitiba
 24/06 - Varassin é o novo líder do Paranaense de Marcas
 24/06 - "Estou extremamente decepcionado", comentou Ralf
 24/06 - "Eu tive o Ralf sob controle", disse o vencedor
 24/06 - "O controle de largada não me ajudou", disse Barrichello
 24/06 - Prova não foi o que a Sauber esperava
 24/06 - "Fiz um começo de prova prudente", falou Montoya
 24/06 - Minardi já encheu o saco de Tarso Marques
 24/06 - Arrows: um final de semana para esquecer
 24/06 - Ferrari está "goleando" no Mundial de Construtores
 24/06 - Schumacher já têm 24 pontos de vantagem para Coulthard
 24/06 - Schumacher termina na frente seu passeio pelo quintal de casa
 24/06 - Carioca de Turismo: Wilton Neto é pole em Jacarepaguá
 24/06 - Confira o grid completo da 2ª etapa do certame da Brascar
 24/06 - Brascar: Gaúchos são a maioria no traçado paranaense
 23/06 - Os líderes da classificação saem na pole position pela Brascar
 23/06 - Pole italiana na Fórmula Cart em Portland
 23/06 - Bell larga na frente pela F-Indy Lights
 23/06 - Castro Neves foi o melhor no último treino em Portland

... 878 879 880 881 882 883 884 885 886 887 888 889 890 891 892 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados