Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vitória recolocou Wheldon no topo da tabela
Terça-feira, 01 de Maio de 2007
 
A vitória alcançada no último domingo na ?Kansas Lottery Indy 300?, corrida válida pela quarta etapa da temporada 2007 da Fórmula Indy, recolocou o inglês Dan Wheldon no topo da tabela de classificação.

O piloto da Chip Ganassi Racing que abriu a temporada vencendo no Homestead-Miami Speedway, ficou atrás do pole position brasileiro Tony Kanaan apenas nas primeiras cinco voltas, mas depois assumiu o comando das ações, e praticamente não o perdeu mais até a quadriculada que apontou uma vantagem 18s483 em relação ao escocês Dario Franchitti, e de 33s228 sobre o também brasileiro Hélio Castro Neves, que completou a festa do pódio.

Kanaan se envolveu num acidente com a companheira de equipe Danica Patrick, e depois de tentar como pôde permanecer na pista, acabou ?ficando? a oito voltas do final da disputa que Vítor Meira fechou no oitavo lugar.

Agora, o novo líder Wheldon, soma 171 pontos, uma vantagem de 27 sobre o vice-líder da classificação Scott Dixon.

Veja abaixo as posições finais da prova, e use o link para conferir a pontuação.

1) Dan Wheldon (ING, Chip Ganassi Racing), 200 voltas em 1h36min56s0586
2) Dario Franchitti (ESC, Andretti-Green Racing), a 18s4830
3) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske), a 33s2280
4) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing), a 34s4208
5) Tomas Scheckter (AFS, Vision Racing), a 1 volta
6) Sam Hornish Jr (EUA, Team Penske), a 1 volta
7) Danica Patrick (EUA, Andretti-Green Racing), a 2 voltas
8) Vitor Meira (BRA, Panther Racing), a 2 voltas
9) A.J. Foyt IV (EUA, Vision Racing), a 2 voltas
10) Jeff Simmons (EUA, Rahal-Letterman Racing), a 2 voltas
11) Darren Manning (ING, AJ Foyt Enterprises), a 2 voltas
12) Sarah Fisher (EUA, Dreyer & Reinbold Racing), a 4 voltas
13) Scott Sharp (EUA, Rahal-Letterman Racing), a 5 voltas
14) Milka Duno (VEN, Samax Motorsport), a 6 voltas
15) Tony Kanaan (BRA, Andretti-Green Racing), a 8 voltas
16) Alex Barron (EUA, Beck Motorsports), a 9 voltas
17) Ed Carpenter (EUA, Vision Racing), a 101 voltas (Acidente)
18) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri-Panther Racing), a 143 voltas (Probls. Mecânicos)
19) Marco Andretti (EUA, Andretti-Green Racing), a 157 voltas (Probls. Mecânicos)
20) Buddy Rice (EUA, Dreyer & Reinbold Racing), a 163 voltas (Abandono)
21) Marty Roth (CAN, Roth Racing), a 176 voltas (Abandono)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/06 - O líder da prova da Brascar já correu na Stock Car Light
 24/06 - Os poles já estão fora da prova da Brascar em Curitiba
 24/06 - Varassin é o novo líder do Paranaense de Marcas
 24/06 - "Estou extremamente decepcionado", comentou Ralf
 24/06 - "Eu tive o Ralf sob controle", disse o vencedor
 24/06 - "O controle de largada não me ajudou", disse Barrichello
 24/06 - Prova não foi o que a Sauber esperava
 24/06 - "Fiz um começo de prova prudente", falou Montoya
 24/06 - Minardi já encheu o saco de Tarso Marques
 24/06 - Arrows: um final de semana para esquecer
 24/06 - Ferrari está "goleando" no Mundial de Construtores
 24/06 - Schumacher já têm 24 pontos de vantagem para Coulthard
 24/06 - Schumacher termina na frente seu passeio pelo quintal de casa
 24/06 - Carioca de Turismo: Wilton Neto é pole em Jacarepaguá
 24/06 - Confira o grid completo da 2ª etapa do certame da Brascar
 24/06 - Brascar: Gaúchos são a maioria no traçado paranaense
 23/06 - Os líderes da classificação saem na pole position pela Brascar
 23/06 - Pole italiana na Fórmula Cart em Portland
 23/06 - Bell larga na frente pela F-Indy Lights
 23/06 - Castro Neves foi o melhor no último treino em Portland

... 878 879 880 881 882 883 884 885 886 887 888 889 890 891 892 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados