Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Diego Freitas volta a andar na frente em Interlagos
Sábado, 06 de Dezembro de 2003
 
Assim como fez no primeiro treino livre de ontem, o baiano Diego Freitas foi o mais rápido no quarto treino livre para a 12ª e última etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Renault, que será disputada amanhã no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em São Paulo.

Em sua melhor volta, Freitas completou os 4.309 metros do circuito de Interlagos em 1m37s494, a uma média de 159,11 km/h. O paulista Marcello Thomaz ficou em segundo, seguido de Daniel Serra, Barion Neto e Zeca Cardoso.

Renato Jader David, que ainda briga pelo vice-campeonato, ficou em sexto, com Alexandre Fizer em sétimo e Bia Figueiredo em oitavo. Paulo Salustiano e Joaquim Oliveira, o ?Jota?, completaram as dez primeiras colocações.

Ainda nesse sábado, às 13h30, será disputado o treino de classificatório para a corrida que terá sua largada autorizada às 13h40, pelo horário de Brasília, deste domingo.

Confira os tempos do quarto treino livre em Interlagos:

1º) Diego Freitas (BA, UniOil Sports), 1m37s494
2º) Marcello Thomaz (SP, Giaffone Racing), 1m38s031
3º) Daniel Serra (SP, Bassani Racing), 1m38s223
4º) Barion Neto (PR, Amir Nasr Racing), 1m38s372
5º) Zeca Cardoso (DF, Amir Nasr Racing), 1m38s381
6º) Renato Jader David (SP, Bassani Racing), 1m38s382
7º) Alexandre Foizer (DF, Coca Cola S.Racing), 1m38s562
8º) Bia Figueiredo (SP, Cesário F Renault), 1m38s609
9º) Paulo Salustiano (SP, M4T Motorsport), 1m38s632
10º) Joaquim Oliveira (DF, Premier Competições), 1m38s658
11º) André Souza (SP, Prop Car-Bassani), 1m38s703
12º) Diego Nunes (SP, Prop Car-Bassani), 1m38s751
13º) Douglas Soares (SP, M4T Motorsport), 1m38s870
14º) Allam Khodair (SP, Giaffone Racing), 1m38s889
15º) Felipe Lapenna (SP, Gramacho Racing), 1m38s971
16º) Gustavo Sondermann (SP, Giaffone Motorsport), 1m38s974
17º) Kiko Motta (RJ, Motta Racing), 1m39s102
18º) Alberto Valerio (MG, Dragão Motorsport), 1m39s181
19º) Patrick Rocha (SP, Giaffone Motorsport), 1m39s235
20º) Lu Boesel (PR, Bassan Motorsport), 1m39s266
21º) Marcos H. Guerra (SP, UniOil Sports), 1m39s384
22º) Gustavo Foizer (DF, Coca Cola S.Racing), 1m39s454
23º) Fernando Galera (SP, Dragão Motorsport), 1m39s456
24º) Rafael Morgestern (ARG, Wogel Motorsport), 1m39s526
25º) Igor Ciampi (SP, Wogel Motorsport), 1m39s566
26º) Anderson Faria (RJ, Prop Car Racing), 1m39s869
27º) Carlos Iaconelli (SP, RS Competições), 1m39s944
28º) Eduardo Azevedo (SP, RS Competições), 1m40s171
29º) Oswaldo Fragnani Jr (SC, M4T Motorsport), 1m40s652
30º) Vinicius Canhedo (DF, Gramacho Racing), 1m41s271
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 23/06 - F-3000: Enge vence. Três brasileiros marcam pontos em Nürburgring
 23/06 - Tudo deve ficar como está na McLaren
 23/06 - Michael na frente, pela 39ª vez em sua carreira
 23/06 - Os Schumacher monopolizaram a primeira fila do grid
 22/06 - TC 2000: Furlán e seu Mitsubishi marcam seu território
 22/06 - F3000: Ricardo Sperafico larga em terceiro na Alemanha
 22/06 - Amir Nasr é o novo presidente da F3 Sudamericana
 22/06 - Brasileiros avançaram nos instantes finais do treino em Portland
 22/06 - Outra rodada de Gil, e de novo a vermelha
 22/06 - Tagliani e Zanardi cortaram caminho
 22/06 - Restando meia hora, quatro brazucas na frente em Portland
 22/06 - Gil roda, mas está em condições de prosseguir
 22/06 - Três brasileiros nas melhores marcas em Portland
 22/06 - Por enquanto, quatro pilotos já usaram o carro reserva
 22/06 - Segundo ensaio da F-Cart já começou em Portland
 22/06 - Sul-americano da F-3 prosseguirá num traçado desconhecido dos pilotos
 22/06 - Santos Júnior e Carbone se deram bem nos treinos da F-Renault em Monza
 22/06 - Enge é o pole da F3000 em Nürburgring
 22/06 - Brack termina na frente de todo mundo o treino em Portland
 22/06 - Papis: outro que cortou caminho

... 879 880 881 882 883 884 885 886 887 888 889 890 891 892 893 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados