Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barber vence as duas da F-Renault Inglesa em Brands Hatch
Domingo, 25 de Abril de 2004
 
O inglês Westley Barber venceu as duas provas válidas pela segunda rodada do Campeonato Inglês de Fórmula Renault, que foram disputadas neste final de semana no Circuito Indy de Brands Hatch. O piloto da Comtec Racing não teve maiores dificuldades para completar na frente e assume a vice-liderança da tabela de classificação.

Na prova de sábado, Barber largou na pole position e manteve-se na frente durante as 24 voltas, chegando a frente de sua companheira de equipe, a escocesa Susie Stoddart. O pódio ficou completo com a presença do também inglês Charles Hollings. O brasileiro Ruben Carrapatoso cruzou a linha de chegada apenas na 14ª posição.

Neste domingo, Westley Barber voltou a mostrar domínio da prova e dessa vez terminou a frente de Mike Conway, que mantem a liderança do campeonato com 120 pontos, 14 a mais que Barber. Dessa vez, Carrapatoso teve um melhor desempenho e terminou em quinto, caindo para a sexta posição na tabela de classificação.

Confira os dez melhores da primeira prova:

1º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), 24 voltas em 18m13s499
2º) Susie Stoddart (ESC, Comtec Racing), a 1s915
3º) Charles Hollings (ING, Fortec Motorsport), a 2s918
4º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), a 3s026
5º) Olivier Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 3s830
6º) Alex Storckenfeldt (SUE, Mark Burdett Motorsport), a 4s405
7º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), a 5s454
8º) Joey Foster (ING, Motaworld Racing), a 6s097
9º) David Epton (ING, Motaworld Racing), a 7s957
10º) Stephen Simpson (ING, Team JLR), a 9s656

Confira os dez melhores da segunda prova:

1º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), 24 voltas em 18m14s728
2º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), a 2s813
3º) Susie Stoddart (ESC, Comtec Racing), a 5s232
4º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), a 5s620
5º) Ruben Carrapatoso (BRA, Eurotek Motorsport), a 7s527
6º) Joey Foster (ING, Motaworld Racing), a 8s249
7º) Alex Storckenfeldt (SUE, Mark Burdett Motorsport), a 11s512
8º) Patrick Hogan (IRL, Manor Motorsport), a 12s839
9º) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport), a 13s195
10º) Charles Hollings (ING, Fortec Motorsport), a 13s757

A situação do campeonato após quatro etapas:

1º) Mike Conway (ING), 120 pontos
2º) Westley Barber (ING), 106
3º) Joey Foster (ING), 77
4º) Susie Stoddart (ESC), 76
5º) Alex Storckenfeldt (SUE), 74
6º) Ruben Carrapatoso (BRA), 69
7º) John Byrne (ING), 64
8º) Paul Di Resta (ESC), 63
9º) Charles Hollings (ING), 54
10º) Stuart Hall (ING), 43
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 23/06 - F-3000: Enge vence. Três brasileiros marcam pontos em Nürburgring
 23/06 - Tudo deve ficar como está na McLaren
 23/06 - Michael na frente, pela 39ª vez em sua carreira
 23/06 - Os Schumacher monopolizaram a primeira fila do grid
 22/06 - TC 2000: Furlán e seu Mitsubishi marcam seu território
 22/06 - F3000: Ricardo Sperafico larga em terceiro na Alemanha
 22/06 - Amir Nasr é o novo presidente da F3 Sudamericana
 22/06 - Brasileiros avançaram nos instantes finais do treino em Portland
 22/06 - Outra rodada de Gil, e de novo a vermelha
 22/06 - Tagliani e Zanardi cortaram caminho
 22/06 - Restando meia hora, quatro brazucas na frente em Portland
 22/06 - Gil roda, mas está em condições de prosseguir
 22/06 - Três brasileiros nas melhores marcas em Portland
 22/06 - Por enquanto, quatro pilotos já usaram o carro reserva
 22/06 - Segundo ensaio da F-Cart já começou em Portland
 22/06 - Sul-americano da F-3 prosseguirá num traçado desconhecido dos pilotos
 22/06 - Santos Júnior e Carbone se deram bem nos treinos da F-Renault em Monza
 22/06 - Enge é o pole da F3000 em Nürburgring
 22/06 - Brack termina na frente de todo mundo o treino em Portland
 22/06 - Papis: outro que cortou caminho

... 879 880 881 882 883 884 885 886 887 888 889 890 891 892 893 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados