Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barrichello foi o melhor na pré-classificação
Sábado, 19 de Junho de 2004
 
Depois de ter dominado três das quatro sessões de treinos livres, o brasileiro Rubens Barrichello voltou a colocar seu Ferrari adiante de todos os demais carros da Fórmula 1, desta vez na sessão de pré-classificação para o Grande Prêmio dos Estados Unidos.

Desta vez, Barrichello percorreu os 4.192 metros do traçado que amanhã sediará a nona das 18 provas previstas pelo calendário 2004 em 1min09s454, garantindo 370 milésimos de vantagem em relação ao colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, e terminando a sessão com 0s469 de dianteira sobre o francês Olivier Panis, que surpreendeu com seu Toyota.

Takuma Sato, da BAR, Ralf Schumacher, da Williams, Fernando Alonso, da Renault, Cristiano da Matta, da Toyota, Jenson Button, da BAR, o líder da tabela de classificação do mundial Michael Schumacher, da Ferrari e Jarno Trulli, da Renault, completaram até a décima marca no treino que valeu apenas para a definição da ordem de saída à pista na classificatória.

O brazuca Felipe Massa não passou do 13º tempo com seu Sauber. Confira os tempos.

1) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min09s454
2) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min09s824, a 0s370
3) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min09s923, a 0s469
4) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min10s002, a 0s548
5) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min10s003, a 0s549
6) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min10s078, a 0s624
7) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min10s108, a 0s654
8) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min10s115, a 0s661
9) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min10s129, a 0s675
10) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min10s559, a 1s105
11) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min10s997, a 1s543
12) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min11s068, a 1s614
13) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min11s315, a 1s861
14) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min11s415, a 1s961
15) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min11s444, a 1s990
16) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min11s777, a 2s323
17) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min12s017, a 2s563
18) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min12s329, a 2s875
19) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min13s776, a 4s322
20) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min14s396, a 4s942
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/06 - F-3000: Enge vence. Três brasileiros marcam pontos em Nürburgring
 23/06 - Tudo deve ficar como está na McLaren
 23/06 - Michael na frente, pela 39ª vez em sua carreira
 23/06 - Os Schumacher monopolizaram a primeira fila do grid
 22/06 - TC 2000: Furlán e seu Mitsubishi marcam seu território
 22/06 - F3000: Ricardo Sperafico larga em terceiro na Alemanha
 22/06 - Amir Nasr é o novo presidente da F3 Sudamericana
 22/06 - Brasileiros avançaram nos instantes finais do treino em Portland
 22/06 - Outra rodada de Gil, e de novo a vermelha
 22/06 - Tagliani e Zanardi cortaram caminho
 22/06 - Restando meia hora, quatro brazucas na frente em Portland
 22/06 - Gil roda, mas está em condições de prosseguir
 22/06 - Três brasileiros nas melhores marcas em Portland
 22/06 - Por enquanto, quatro pilotos já usaram o carro reserva
 22/06 - Segundo ensaio da F-Cart já começou em Portland
 22/06 - Sul-americano da F-3 prosseguirá num traçado desconhecido dos pilotos
 22/06 - Santos Júnior e Carbone se deram bem nos treinos da F-Renault em Monza
 22/06 - Enge é o pole da F3000 em Nürburgring
 22/06 - Brack termina na frente de todo mundo o treino em Portland
 22/06 - Papis: outro que cortou caminho

... 879 880 881 882 883 884 885 886 887 888 889 890 891 892 893 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados