Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Tarumã sediou o prosseguimento dos certames Gaúchos
Segunda-feira, 16 de Agosto de 2004
 
Um bom público compareceu no domingo ao Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão, cidade da região metropolitana de Porto Alegre que sediou as provas válidas pela quarta etapa dos Campeonatos Gaúchos de Protótipos & Turismo, Multimarcas, Copa Fusca e Fórmula 1.6.

Na primeira corrida de Protótipos e Turismo, a dupla formada por Juliano Moro e Adriano Baldo venceu entre os protótipos, mas na segunda disputa o motor Volkswagen do Protótipo MCR "abriu o bico", facilitando o trabalho para João Batista Rodrigues e Carlos Kray, que garantiram a festa do domingo assim como Rafael Isehardt/César Gautério fizeram pela divisão Turismo Divisão 3, onde conquistaram a quarta em quatro vitórias possíveis na temporada.

A corrida da categoria Multimarcas acabou com a vitória de João Luiz Kreuz, que com seu Gol muito bem acertado superou Wilson Pinheiro/João Cardoso Júnior, que largaram na pole position com um Corsa.

Entre os inscritos pela Fórmula 1.6, o topo do pódio foi ocupado por André Silveira depois das vitórias alcançadas nas duas provas disputadas em 13 voltas cada uma.

Confira abaixo os resultados finais.

Resultados

Protótipos & Turismo
1) João Rodrigues/Carlos Kray ({Protótipo MCR), 49 voltas em 59min59s750 (média de 147,794 km/h)
2) Carlos Steyer/Duda Brigoni (Protótipo MCR), 49 voltas
3) Guaracy Costa/Odilo Menezes (Prot. Aldee Spyder), 48 voltas
4) César Gautério/Rafael Isehardt (FIAT Uno), 46 voltas - Vencedores Turismo Divisão 3
5) Rodrigo Ribas/Nelson Cardoso (Ford Escort XR3), 46 voltas 2ª posiçao - Turismo Divisão 3
6) Júlio Moraes/Nereu Rebechi (Volkswagen Voyage), 46 voltas - Vencedores Turismo D. 3 Light

Multimarcas
1) João Luiz Kreuz (Volkswagen Gol), 44 voltas em 1h01min34s277 (média de 129,317 km/h)
2) Dalmo Careiro/Eduardo Brigoni (FIAT Uno), 44 voltas
3) André Silva/Alexandre Buneder (FIAT Uno), 44 voltas

Copa Fusca
1) André da Silveira, 26 voltas em 39min06s453 (média de 120,308 km/h)
2) Everson Mello, 26 voltas
3) Rafael Vasconcellos - Classe Light, 26 voltas

Fórmula 1.6
1) Paulo Machado (Techspeed), 44 voltas em 58min26s566 (média de 136,240 km/h)
2) Joacir Stédile (Techspeed), 44 voltas
3) Fernando Stédile (Techspeed), 44 voltas
Vencedor da Classe Light: Cláudio Thormann (JQ/Reynard), 6º lugar na geral.

Colaborou: Paulo Lava
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/06 - F-3000: Enge vence. Três brasileiros marcam pontos em Nürburgring
 23/06 - Tudo deve ficar como está na McLaren
 23/06 - Michael na frente, pela 39ª vez em sua carreira
 23/06 - Os Schumacher monopolizaram a primeira fila do grid
 22/06 - TC 2000: Furlán e seu Mitsubishi marcam seu território
 22/06 - F3000: Ricardo Sperafico larga em terceiro na Alemanha
 22/06 - Amir Nasr é o novo presidente da F3 Sudamericana
 22/06 - Brasileiros avançaram nos instantes finais do treino em Portland
 22/06 - Outra rodada de Gil, e de novo a vermelha
 22/06 - Tagliani e Zanardi cortaram caminho
 22/06 - Restando meia hora, quatro brazucas na frente em Portland
 22/06 - Gil roda, mas está em condições de prosseguir
 22/06 - Três brasileiros nas melhores marcas em Portland
 22/06 - Por enquanto, quatro pilotos já usaram o carro reserva
 22/06 - Segundo ensaio da F-Cart já começou em Portland
 22/06 - Sul-americano da F-3 prosseguirá num traçado desconhecido dos pilotos
 22/06 - Santos Júnior e Carbone se deram bem nos treinos da F-Renault em Monza
 22/06 - Enge é o pole da F3000 em Nürburgring
 22/06 - Brack termina na frente de todo mundo o treino em Portland
 22/06 - Papis: outro que cortou caminho

... 879 880 881 882 883 884 885 886 887 888 889 890 891 892 893 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados