Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Resta venceu as duas em Brands Hatch; Conway levou o título
Domingo, 22 de Agosto de 2004
 
O escocês Paul Di Resta foi o grande nome da oitava rodada do Campeonato Britânico de Fórmula Renault, mas quem saiu feliz do circuito de Brands Hatch foi o inglês Mike Conway, que garantiu o título da categoria depois de conquistar uma terceira e outra segunda colocação nas duas corridas.

Faltando ainda quatro provas para o final da temporada, e ainda com três descartes a serem jogados fora, o piloto de 21 anos da Fortec Motorsport passou a somar 472 pontos e não pode mais ser alcançado pelo também inglês Westley Barber, que tem 347.

?É um sentimento fantástico. Chorei muito na última volta e chegar ao título no circuito que é praticamente a minha casa é absolutamente sensacional?, disse o piloto que na próxima temporada vai disputar o Campeonato Britânico de Fórmula 3.

Entre os brasileiros que participam do certame, Gustavo Sondermann chegou em sexto na primeira corrida e abandonou na outra, assim como o carioca Patrick Rocha. Este cruzou a linha de chegada em 12º na disputa que abriu a rodada.

Confira os dez melhores da primeira corrida:

1º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), 22 voltas em 16m40s386
2º) Sean McIntosh (CAN, Team Firstair), a 1s457
3º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), a 2s137
4º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), a 3s864
5º) Stephen Simpson (ING, Team JLR), a 12s406
6º) Gustavo Sondermann (BRA, Motaworld Racing), a 13s165
7º) Susie Stoddart (ESC, Comtec Racing), a 13s766
8º) Charles Hollings (EUA, Fortec Motorsport), a 14s074
9º) Daniel Clarke (ING, Team JLR), a 14s575
10º) James Jakes (ING, Team AKA), a 15s687

Confira os dez melhores da segunda corrida:

1º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), 24 voltas em 18m12s147
2º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), a 0s332
3º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), a 4s370
4º) James Jakes (ING, Team AKA), a 7s805
5º) Sean McIntosh (CAN, Team Firstair), a 8s133
6º) Olivier Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 11s321
7º) Charles Hollings (EUA, Fortec Motorsport), a 11s685
8º) Susie Stoddart (ESC, Comtec Racing), a 13s216
9º) Alex Storckenfeldt (SUE, Mark Burdett Motorsport), a 13s747
10º) Rodolfo Gonzalez (VEN, Mark Burdett Motorsport), a 21s384

A situação do campeonato após 16 etapas:

1º) Mike Conway (ING), 472 pontos (CAMPEÃO)
2º) Westley Barber (ING), 347
3º) Paul Di Resta (ESC), 316
4º) Susie Stoddart (ESC), 262
5º) Stephen Simpson (ING), 234
6º) Alex Storckenfeldt (SUE), 224
7º) Olivier Javis (ING), 207
8º) Stuart Hall (ING), 198
9º) Sean McIntosh (CAN), 197
10º) Charles Hollings (ING), 193
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 23/06 - F-3000: Enge vence. Três brasileiros marcam pontos em Nürburgring
 23/06 - Tudo deve ficar como está na McLaren
 23/06 - Michael na frente, pela 39ª vez em sua carreira
 23/06 - Os Schumacher monopolizaram a primeira fila do grid
 22/06 - TC 2000: Furlán e seu Mitsubishi marcam seu território
 22/06 - F3000: Ricardo Sperafico larga em terceiro na Alemanha
 22/06 - Amir Nasr é o novo presidente da F3 Sudamericana
 22/06 - Brasileiros avançaram nos instantes finais do treino em Portland
 22/06 - Outra rodada de Gil, e de novo a vermelha
 22/06 - Tagliani e Zanardi cortaram caminho
 22/06 - Restando meia hora, quatro brazucas na frente em Portland
 22/06 - Gil roda, mas está em condições de prosseguir
 22/06 - Três brasileiros nas melhores marcas em Portland
 22/06 - Por enquanto, quatro pilotos já usaram o carro reserva
 22/06 - Segundo ensaio da F-Cart já começou em Portland
 22/06 - Sul-americano da F-3 prosseguirá num traçado desconhecido dos pilotos
 22/06 - Santos Júnior e Carbone se deram bem nos treinos da F-Renault em Monza
 22/06 - Enge é o pole da F3000 em Nürburgring
 22/06 - Brack termina na frente de todo mundo o treino em Portland
 22/06 - Papis: outro que cortou caminho

... 879 880 881 882 883 884 885 886 887 888 889 890 891 892 893 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados