Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ma On mostrou que é possível, e já se fala em reduzir programação
Segunda-feira, 11 de Outubro de 2004
 
A passagem do Tufão Ma On por Suzuka, que acabou fazendo com que toda a programação do final de semana fosse restrita a dois dias, mostrou que é possível fazer com que tudo aconteça nesse período, e já há na Fórmula 1 quem esteja propondo encurtar as programações dos GPs.

?Sempre sentimos que três dias poderia ser um período muito longo, e que o sábado e o domingo seriam perfeitamente adequados para um bom fim de semana de competição. A preparação ficaria para o sábado de manhã, a classificatória pode ser realizada à tarde e a corrida aconteceria no domingo, talvez depois de uma segunda classificação realizada pela manhã?, opinou o Diretor Técnico da equipe Ferrari Ross Brawn.

O britânico disse ainda: ?Não precisamos de três dias de competição do ponto de vista das equipes, mas os promotores podem ter uma perspectiva diferente?, falou, numa referência à posição da FOM, a Formula One Management, comandada por Bernie Ecclestone.

Dizendo ser contra a ampliação do número de disputas para a próxima temporada, Ross Brawn comentou: ?Se tirarmos nossos Mecânicos, Engenheiros e Técnicos por tanto tempo de suas casas será muito desgastante para eles. Temos uma temporada enorme, mas será ainda mais duro se tivermos outra corrida?, ele disse, emendando que ?Se há o desejo de aumentar o número de corridas, então deveremos analisar seriamente o formato?, finalizou.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/06 - F-3000: Enge vence. Três brasileiros marcam pontos em Nürburgring
 23/06 - Tudo deve ficar como está na McLaren
 23/06 - Michael na frente, pela 39ª vez em sua carreira
 23/06 - Os Schumacher monopolizaram a primeira fila do grid
 22/06 - TC 2000: Furlán e seu Mitsubishi marcam seu território
 22/06 - F3000: Ricardo Sperafico larga em terceiro na Alemanha
 22/06 - Amir Nasr é o novo presidente da F3 Sudamericana
 22/06 - Brasileiros avançaram nos instantes finais do treino em Portland
 22/06 - Outra rodada de Gil, e de novo a vermelha
 22/06 - Tagliani e Zanardi cortaram caminho
 22/06 - Restando meia hora, quatro brazucas na frente em Portland
 22/06 - Gil roda, mas está em condições de prosseguir
 22/06 - Três brasileiros nas melhores marcas em Portland
 22/06 - Por enquanto, quatro pilotos já usaram o carro reserva
 22/06 - Segundo ensaio da F-Cart já começou em Portland
 22/06 - Sul-americano da F-3 prosseguirá num traçado desconhecido dos pilotos
 22/06 - Santos Júnior e Carbone se deram bem nos treinos da F-Renault em Monza
 22/06 - Enge é o pole da F3000 em Nürburgring
 22/06 - Brack termina na frente de todo mundo o treino em Portland
 22/06 - Papis: outro que cortou caminho

... 879 880 881 882 883 884 885 886 887 888 889 890 891 892 893 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados