Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Raikkonen roubou a pole de Massa na Hungria
Sábado, 05 de Agosto de 2006
 
Com Michael Schumacher e Fernando Alonso punidos pela FIA, respectivamente pelo desentendimento com Robert Doornbos e por ultrapassagens sob bandeiras vermelhas, a sessão de classificação para o Grande Prêmio da Hungria ficou aberta à briga pela posição de honra entre o finlandês Kimi Raikkonen e o brasileiro Felipe Massa.

E durante a maior parte do treino classificatório, a melhor marca esteve em poder do piloto da Ferrari, situação que o representante da McLaren reverteu nos instantes finais, conquistando sua segunda pole position consecutiva ao ?virar? 1min19s599, contra 1min19s886 fechados por Massa.

Rubens Barrichello alinhará seu Honda na terceira vaga do grid, abrindo uma segunda completada pela presença do McLaren de Pedro De La Rosa.

Dos pilotos punidos, o melhor foi Schumacher, que sairá da 11ª, enquanto Alonso largará da 15ª posição.

Veja abaixo como será formado o grid de largada.


1) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min19s599
2) Felipe Massa (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min19s886
3) Rubens Barrichello (BRA, Honda/Honda/M), 1min20s085
4) Pedro de la Rosa (ESP, McLaren/Mercedes/M), 1min20s117
5) Mark Webber (AUS, Williams/Cosworth/B), 1min20s266
6) Ralf Ralf Schumacher (ALE, Toyota/Toyota/B), 1min20s759
7) Giancarlo Fisichella (ITA, Renault/Renault/M), 1min20s924
8) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota/B), 1min21s132
9) Robert Kubica (POL, BMW-Sauber/BMW/M), 1min22s049
10) Nick Heidfeld (ALE, BMW-Sauber/BMW/M), 1min20s623

11) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min20s875**
12) David Coulthard (ESC, Red Bull/Ferrari/M), 1min20s890
13) Christian Klien (AUT, Red Bull/Ferrari/M), 1min21s207
14) Jenson Button (ING, Honda/Honda/M), 1min20s092*
15) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min21s364**
16) Tiago Monteiro (POR, MF1/Toyota/B), 1min23s767
17) Vitantonio Liuzzi (ITA, Toro Rosso/Cosworth/M), 1min22s068
18) Nico Rosberg (ALE, Williams/Cosworth/B), 1min22s084
19) Takuma Sato (JAP, Super Aguri/Honda/B), 1min22s967
20) Scott Speed (EUA, Toro Rosso/Cosworth/M), 1min23s006***
21) Sakon Yamamoto (JAP, Super Aguri/Honda/B), 1min24s016
22 ) Christijan Albers (HOL, MF1/Toyota/B), 1min23s444*

* Punidos com a perda de dez posições pela troca de motor
** Tempo corrigido, com a perda de dois segundos no melhor tempo
***Punido com a perda do melhor tempo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/06 - F-3000: Enge vence. Três brasileiros marcam pontos em Nürburgring
 23/06 - Tudo deve ficar como está na McLaren
 23/06 - Michael na frente, pela 39ª vez em sua carreira
 23/06 - Os Schumacher monopolizaram a primeira fila do grid
 22/06 - TC 2000: Furlán e seu Mitsubishi marcam seu território
 22/06 - F3000: Ricardo Sperafico larga em terceiro na Alemanha
 22/06 - Amir Nasr é o novo presidente da F3 Sudamericana
 22/06 - Brasileiros avançaram nos instantes finais do treino em Portland
 22/06 - Outra rodada de Gil, e de novo a vermelha
 22/06 - Tagliani e Zanardi cortaram caminho
 22/06 - Restando meia hora, quatro brazucas na frente em Portland
 22/06 - Gil roda, mas está em condições de prosseguir
 22/06 - Três brasileiros nas melhores marcas em Portland
 22/06 - Por enquanto, quatro pilotos já usaram o carro reserva
 22/06 - Segundo ensaio da F-Cart já começou em Portland
 22/06 - Sul-americano da F-3 prosseguirá num traçado desconhecido dos pilotos
 22/06 - Santos Júnior e Carbone se deram bem nos treinos da F-Renault em Monza
 22/06 - Enge é o pole da F3000 em Nürburgring
 22/06 - Brack termina na frente de todo mundo o treino em Portland
 22/06 - Papis: outro que cortou caminho

... 879 880 881 882 883 884 885 886 887 888 889 890 891 892 893 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados