Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sob influência do DNA, Senna chegou na frente em Muggelo
Domingo, 17 de Setembro de 2006
 
O bom desempenho na chuva que consagrou o tio Ayrton, parece ter sido uma herança genética de Bruno Senna, que neste domingo venceu praticamente de ponta a ponta a 18ª etapa do Campeonato Britânico da Fórmula 3, prova de encerramento da rodada dupla do final de semana em Mugello.

Largando da segunda posição do grid da prova na Itália, Senna superou o pole position Oliver Jarvis ainda na primeira volta, e, livre do spray, começou a abrir vantagem sobre o inglês, que acabou tendo de se contentar com o segundo degrau do pódio completado pelo também britânico Mike Conway.

O também brazuca Alberto Valério, que na véspera fizera sua estréia no pódio ao chegar na terceira posição, voltou a pontuar, desta vez concluindo a corrida na ?p8?.

Veja abaixo o resultado da prova.
1) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 16 voltas em 31min58s248 (média de 157,.49 km/h)
2) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 7s792
3) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), a 8s801
4) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 22s650
5) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), a 32s224
6) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 32s896
7) Salvador Duran (MEX, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), a 33s941
8) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H,C), a 48s803
9) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), a 52s046
10) Stuart Hall (ING, T-Sport, Dallara F306/H,C), a 1min02s017
11) Cristiano Morgado (RSA, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H,N), a 1min21s076
12) Karl Reindler (AUS, Alan Docking Racing, Dallara F306/H,C), a 1min23s171
13) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, Dallara F304/H,N), a 1min23s942
14) Fabrizo Crestani (ITA, Corbetta, Dallara F304/O,I), a 1min24s959
15) Mauro Massironi (ITA, Passoli Racing, Dallara F304/O,I), a 1min36s172
16) Juho Annala (FIN, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), a 1min50s429
17) Alex Walters (ING, Promatecme F3, Dallara F304/H,N), a 1min54s697
18) Rodolfo Ávila (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), a 1min55s495
19) Keiko Ihara (JAP, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 2min05s156
NC) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H,C), a 8 voltas
NC) James Walker (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), a 11 voltas
NC) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,C), a 11 voltas

Melhor volta: Bruno Senna (BRA), 1min57s849 (média de 160,22 km/h), na 12ª
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/06 - F-3000: Enge vence. Três brasileiros marcam pontos em Nürburgring
 23/06 - Tudo deve ficar como está na McLaren
 23/06 - Michael na frente, pela 39ª vez em sua carreira
 23/06 - Os Schumacher monopolizaram a primeira fila do grid
 22/06 - TC 2000: Furlán e seu Mitsubishi marcam seu território
 22/06 - F3000: Ricardo Sperafico larga em terceiro na Alemanha
 22/06 - Amir Nasr é o novo presidente da F3 Sudamericana
 22/06 - Brasileiros avançaram nos instantes finais do treino em Portland
 22/06 - Outra rodada de Gil, e de novo a vermelha
 22/06 - Tagliani e Zanardi cortaram caminho
 22/06 - Restando meia hora, quatro brazucas na frente em Portland
 22/06 - Gil roda, mas está em condições de prosseguir
 22/06 - Três brasileiros nas melhores marcas em Portland
 22/06 - Por enquanto, quatro pilotos já usaram o carro reserva
 22/06 - Segundo ensaio da F-Cart já começou em Portland
 22/06 - Sul-americano da F-3 prosseguirá num traçado desconhecido dos pilotos
 22/06 - Santos Júnior e Carbone se deram bem nos treinos da F-Renault em Monza
 22/06 - Enge é o pole da F3000 em Nürburgring
 22/06 - Brack termina na frente de todo mundo o treino em Portland
 22/06 - Papis: outro que cortou caminho

... 879 880 881 882 883 884 885 886 887 888 889 890 891 892 893 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados