Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Homem de Melo ganhou mais uma na Junior
Segunda-feira, 19 de Novembro de 2007
 
O paulista Cassio Homem de Melo conquistou no Rio de Janeiro sua terceira vitória na temporada 2007, a segunda da história do Campeonato Brasileiro de Stock Júnior.

Homem de Melo largou da quinta posição do grid, e já na largada superou Carlos ?Cauê? Carvalho e Jason Oliveira, passando a escoltar Eduardo Leite e Thiago Riberi, sobre quem aplicou o bote a duas voltas do final.

Na quadriculada, Cássio tinha 313 milésimos de vantagem sobre Thiago, e estava 0s498 à frente de Leite, o terceiro colocado.

Na divisão Master, o baiano Patrick Oliveira quebrou um jejum de ausência dos pódios que durava quatro provas, cruzando a linha de chegada à frente de João Carvalho e Rodrigo Navarro.

Veja abaixo o resultado da corrida carioca, e como ficaram as tabelas após a disputa de dez etapas.

Resultado

1) Cassio Homem de Mello (SP, Pro), 17 voltas em 31min10s637 (média de 109.14 km/h)
2) Thiago Riberi (SP, Pro), a 0s313
3) Eduardo Leite (SP, Pro), a 0s498
4) Carlos 'Cauê' Carvalho (SP, Pro), a 7s819
5) Patrick Gonçalves (BA, Master), a 9s596
6) João M Carvalho (RS, Master), a 11s499
7) Rodrigo Navarro (SP, Master), a 12s534
8) Renato Rattes (SP, Master), a 16s282
9) Rodrigo Barone (SP, Master), a 22s177
10) Alessandro Xavier (RS, Pro), a 29s674
11) Adriano Amaral (SP, Master), a 41s424
12) Carlos Cavaleiro (SP, Master), a 1 volta
13) Rafael Negrão (SP, Pro), a 3 voltas
14) Lucas Finger (RJ, Pro), a 5 voltas
15) Carlo Kain (SP, Pro), a 6 voltas
16) Fred Cunha (RJ, Pro), a 9 voltas
17) Jason Oliveira (SP, Master), a 16 voltas

Melhor volta: Eduardo Leite (SP), 1min36s181 (média de 124.86 km/h ), na 12ª

Classificação

As tabelas das duas divisões do campeonato que será encerrado em São Paulo no próximo dia 9 de dezembro ficaram assim:

Pro

1) Thiago Riberi (SP),202 pontos
2) Cassio Homem de Mello (SP), 171
3) Eduardo Leite (SP), 167
4) Carlos 'Cauê' Carvalho (SP), 152
5) Rafael Negrão (SP), 116
6) Lucas Finger (RJ), 82
7) Alessandro Xavier (RS), 43
8) Vitor Genz (RS), 29
9) Carlo Kain (SP), 26
10) Alexis Pilau (RS), 11

Master

1) Jason Oliveira (SP), 228 Campeão
2) Rodrigo Navarro (SP), 171
3) Patrick Gonçalves (BA), 164
4) Renato Rattes (SP), 161
5) Adriano Amaral (SP), 122
6) João Carvalho (RS), 118
7) Rodrigo Barone, (SP) 84
8) Carlos Cavaleiro (SP), 80
9) Amilcar Collares (RJ), 27
10) Julio Krygier (RJ), 26
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/06 - F-3000: Enge vence. Três brasileiros marcam pontos em Nürburgring
 23/06 - Tudo deve ficar como está na McLaren
 23/06 - Michael na frente, pela 39ª vez em sua carreira
 23/06 - Os Schumacher monopolizaram a primeira fila do grid
 22/06 - TC 2000: Furlán e seu Mitsubishi marcam seu território
 22/06 - F3000: Ricardo Sperafico larga em terceiro na Alemanha
 22/06 - Amir Nasr é o novo presidente da F3 Sudamericana
 22/06 - Brasileiros avançaram nos instantes finais do treino em Portland
 22/06 - Outra rodada de Gil, e de novo a vermelha
 22/06 - Tagliani e Zanardi cortaram caminho
 22/06 - Restando meia hora, quatro brazucas na frente em Portland
 22/06 - Gil roda, mas está em condições de prosseguir
 22/06 - Três brasileiros nas melhores marcas em Portland
 22/06 - Por enquanto, quatro pilotos já usaram o carro reserva
 22/06 - Segundo ensaio da F-Cart já começou em Portland
 22/06 - Sul-americano da F-3 prosseguirá num traçado desconhecido dos pilotos
 22/06 - Santos Júnior e Carbone se deram bem nos treinos da F-Renault em Monza
 22/06 - Enge é o pole da F3000 em Nürburgring
 22/06 - Brack termina na frente de todo mundo o treino em Portland
 22/06 - Papis: outro que cortou caminho

... 879 880 881 882 883 884 885 886 887 888 889 890 891 892 893 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados