Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Os Ferrari terminaram na frente o primeiro treino na Hungria
Sexta-feira, 17 de Agosto de 2001
 
Os Ferrari dominaram o primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Hungria, prova que será realizada no domingo, onde uma vitória pode garantir ao alemão Michael Schumacher o título antecipado.

Aliás foi o próprio piloto número 1 da Ferrari quem terminou na frente o ensaio: Michael "virou" 1min16s995, sendo 0s295 mais rápido que seu companheiro de equipe, o brazuca Rubens Barrichello, que fechou sua melhor passagem em 1min17s290.

O terceiro e quarto tempos ficaram para os pilotos da McLaren: Mika Hakkinen marcou 1m17s606, contra 1m18s182 de seu companheiro David Coulthard, o vice-líder da classificação do campeonato.

Confira abaixo os tempos de todos os pilotos.

1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m16s995, média de 185.856 Km/h
2º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m17s290, a 0s295
3º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m17s606, a 0s611
4º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m18s182, a 1s187
5º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m18s456, a 1s461
6º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m18s851, a 1s856
7º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m19s430, a 2s435
8º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m19s460, a 2s465
9º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m19s707, a 2s712
10º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m19s971, a 2s976
11º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m19s996, a 3s001
12º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m20s308, a 3s313
13º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m20s706, a 3s711
14º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m20s935, a 3s940
15º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m21s204, a 4s209
16º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m21s211, a 4s216
17º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m21s324, a 4s329
18º) Jean Alesi (FRA, Prost/Acer/Michelin), 1m21s540, a 4s545
19º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m21s590, a 4s595
20º) Luciano Burti (BRA, Prost/Acer/Michelin), 1m21s986, a 4s991
21º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m22s215, a 5s220
22º) Tarso Marques (BRA, Minardi/European/Michelin), 1m22s748, a 5s753
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/06 - F-3000: Enge vence. Três brasileiros marcam pontos em Nürburgring
 23/06 - Tudo deve ficar como está na McLaren
 23/06 - Michael na frente, pela 39ª vez em sua carreira
 23/06 - Os Schumacher monopolizaram a primeira fila do grid
 22/06 - TC 2000: Furlán e seu Mitsubishi marcam seu território
 22/06 - F3000: Ricardo Sperafico larga em terceiro na Alemanha
 22/06 - Amir Nasr é o novo presidente da F3 Sudamericana
 22/06 - Brasileiros avançaram nos instantes finais do treino em Portland
 22/06 - Outra rodada de Gil, e de novo a vermelha
 22/06 - Tagliani e Zanardi cortaram caminho
 22/06 - Restando meia hora, quatro brazucas na frente em Portland
 22/06 - Gil roda, mas está em condições de prosseguir
 22/06 - Três brasileiros nas melhores marcas em Portland
 22/06 - Por enquanto, quatro pilotos já usaram o carro reserva
 22/06 - Segundo ensaio da F-Cart já começou em Portland
 22/06 - Sul-americano da F-3 prosseguirá num traçado desconhecido dos pilotos
 22/06 - Santos Júnior e Carbone se deram bem nos treinos da F-Renault em Monza
 22/06 - Enge é o pole da F3000 em Nürburgring
 22/06 - Brack termina na frente de todo mundo o treino em Portland
 22/06 - Papis: outro que cortou caminho

... 879 880 881 882 883 884 885 886 887 888 889 890 891 892 893 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados