Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
McLaren fez "1-2" no segundo treino
Sexta-feira, 15 de Março de 2002
 
Através do finlandês Kimi Raikkonen e do escocês David Coulthard, a equipe McLaren marcou um "1-2" no segundo treino livre para o Grande Prêmio da Malásia.

Sob um calor de rachar, os pilotos do time que têm sede em Woking estabeleceram respectivamente 1min37s399 e 1min38s038, resultado com o qual superaram pela primeira vez neste ano o poderoso Ferrari do alemão Michael Schumacher, que percorreu sua melhor volta pelos 5.543 metros do circuito de Sepang em 1min38s490.

Ralf Schumacher, da Williams, Mika Salo, da Toyota e Juan Pablo Montoya, também da Williams, fecharam nesta ordem do 4º ao sexto tempos do ensaio onde o melhor brasileiro foi o ferrarista Rubens Barrichello, que estabeleceu a 7ª marca. Enrique Bernoldi fez o 15º tempo, enquanto Felipe Massa, que ficou com seu Sauber preso à brita depois de escapar da pista, foi apenas o 21º.

Confira abaixo os tempos do segundo treino.


1º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m37s399, média de 204.877 Km/h
2º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m38s038, a 0s639
3º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m38s490, a 1s091
4º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m38s650, a 1s251
5º) Mika Salo (FIN, Toyota/Toyota/Michelin), 1m39s066, a 1s667
6º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m39s158, a 1s759
7º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m39s279, a 1s880
8º) Jenson Button (ING, Renault/Renault/Michelin), 1m39s714, a 2s315
9º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1m39s774, a 2s375
10º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m39s889, a 2s490
11º) Allan McNish (ESC, Toyota/Toyota/Michelin), 1m39s982, a 2s583
12º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m40s147, a 2s748
13º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m40s576, a 3s177
14º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m40s815, a 3s416
15º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m41s095, a 3s696
16º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m41s111, a 3s712
17º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m41s461, a 4s062
18º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m41s473, a 4s074
19º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m41s805, a 4s406
20º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m41s857, a 4s458
21º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m41s917, a 4s518
22º) Mark Webber (AUT, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m44s583, a 7s184
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/06 - F-3000: Enge vence. Três brasileiros marcam pontos em Nürburgring
 23/06 - Tudo deve ficar como está na McLaren
 23/06 - Michael na frente, pela 39ª vez em sua carreira
 23/06 - Os Schumacher monopolizaram a primeira fila do grid
 22/06 - TC 2000: Furlán e seu Mitsubishi marcam seu território
 22/06 - F3000: Ricardo Sperafico larga em terceiro na Alemanha
 22/06 - Amir Nasr é o novo presidente da F3 Sudamericana
 22/06 - Brasileiros avançaram nos instantes finais do treino em Portland
 22/06 - Outra rodada de Gil, e de novo a vermelha
 22/06 - Tagliani e Zanardi cortaram caminho
 22/06 - Restando meia hora, quatro brazucas na frente em Portland
 22/06 - Gil roda, mas está em condições de prosseguir
 22/06 - Três brasileiros nas melhores marcas em Portland
 22/06 - Por enquanto, quatro pilotos já usaram o carro reserva
 22/06 - Segundo ensaio da F-Cart já começou em Portland
 22/06 - Sul-americano da F-3 prosseguirá num traçado desconhecido dos pilotos
 22/06 - Santos Júnior e Carbone se deram bem nos treinos da F-Renault em Monza
 22/06 - Enge é o pole da F3000 em Nürburgring
 22/06 - Brack termina na frente de todo mundo o treino em Portland
 22/06 - Papis: outro que cortou caminho

... 879 880 881 882 883 884 885 886 887 888 889 890 891 892 893 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados