Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Campeões antecipados venceram duas na final da Turismo ?N?
Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2002
 
Edgard Amaral e Milton Lamanauskas, que haviam assegurado por antecipação o título da divisão principal, voltaram a vencer duas corridas na rodada dupla de encerramento do Campeonato Paulista da Turismo ?N? 2002, realizada no domingo em Interlagos.

Na primeira corrida, que valeu pela 21ª etapa do certame, a dupla do quase imbatível carro número 96 cruzou a linha de chegada com apenas 0s217 de vantagem sobre Sérgio Ventura, que acabou fazendo a volta mais rápida.

Na segunda prova, Amaral e Lamanauskas ganharam ao cruzar a linha final com 1s445 de dianteira em relação ao mesmo Sérgio Ventura, que outra vez completou a volta mais rápida, percorrendo o traçado da capital paulistana em 2min07s652.

Abaixo você confere como terminaram as corridas, e clicando aqui,como ficaram as posições finais nas tabelas das três divisões do campeonato.


1) Edgard Amaral/Milton Lamanauskas ("A"- Target Blindagens/Dietrich/WTI/Shock Metais), 12 voltas em 25min58s308 (média de 119,456 km/h)
2) Sergio Ventura ("A"- Royce Conect/Samacar/Fenix/Saúva Preparações), a 0s217
3) Nelson Carvalho ("A"- Basis Engs/Auto Performance/Guinchaco), a 3s324
4) Mario Yokota ("A"- Mercearia/Arias Motorsport), a 10s063
5) Pedro Pimenta/Nelson Ribeiro Fº ("A"- Tyrrell/Alvor/Pimenta Preparações), a 10s439
6) Renato Rattes ("C"- Valvoline/Phoenix), a 11s581
7) Célio Debes ("A"- SV Labs/Esso/Guinchaco/Iguatemy), a 14s383
8) Márcio Gonzales/Manuel Rezende ("A"- Arias Motorsport/Tag Veiculos), a 14s655
9) José Spada Jr ("A"- MTS Consulting/Scuderia Spada/Guinchaco/BRQ Info), a 18s438
10) Rodnei Mazieri ("C"- Phoenix/Dialub), a 30s383
Melhor Volta: Sergio Ventura, 2min08s642, na 11ª



1) Edgard Amaral/Milton Lamanauskas ("A"- Target Blindagens/Dietrich/WTI/Shock Metais ), 12 26min49s044 (média de 115,689 km/h)
2) Sergio Ventura ("A"- Royce Conect/Samacar/Fenix/Sauva Preparações ), a 1s445
3) Renato Rattes ("C"- Valvoline/Phoenix ), a 2s257
4) José Spada Jrs ("A"- MTS Consulting/Scuderia Spada/Guinchaco/BRQ Info ), a 16s220
5) Célio Debes ("A"- SV Labs/Esso/Guinchaco/Iguatemy ), a 18s151
6) Rodnei Mazieri ("C"- Phoenix/Dialub ), a 23s622
7) David/Horácio Reis ("B" - Vocal/Pentosin/Lexus Seguros/Powerbar ), a 34s439
8) Gilson Granada ("B" - Primo), a 1min25s664
9) Edson Lima ("B" - Toriba/MS Vistorias/SO Compressores ), a 1min45s536
10) Joao Domingues ("B" - CD Racing ), a 1 volta
Melhor Volta: Sergio Ventura, 2min07s652, na 7ª


Cronometragem: Racing Crono
Colaborou Ivo Sznelwar
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/06 - F-3000: Enge vence. Três brasileiros marcam pontos em Nürburgring
 23/06 - Tudo deve ficar como está na McLaren
 23/06 - Michael na frente, pela 39ª vez em sua carreira
 23/06 - Os Schumacher monopolizaram a primeira fila do grid
 22/06 - TC 2000: Furlán e seu Mitsubishi marcam seu território
 22/06 - F3000: Ricardo Sperafico larga em terceiro na Alemanha
 22/06 - Amir Nasr é o novo presidente da F3 Sudamericana
 22/06 - Brasileiros avançaram nos instantes finais do treino em Portland
 22/06 - Outra rodada de Gil, e de novo a vermelha
 22/06 - Tagliani e Zanardi cortaram caminho
 22/06 - Restando meia hora, quatro brazucas na frente em Portland
 22/06 - Gil roda, mas está em condições de prosseguir
 22/06 - Três brasileiros nas melhores marcas em Portland
 22/06 - Por enquanto, quatro pilotos já usaram o carro reserva
 22/06 - Segundo ensaio da F-Cart já começou em Portland
 22/06 - Sul-americano da F-3 prosseguirá num traçado desconhecido dos pilotos
 22/06 - Santos Júnior e Carbone se deram bem nos treinos da F-Renault em Monza
 22/06 - Enge é o pole da F3000 em Nürburgring
 22/06 - Brack termina na frente de todo mundo o treino em Portland
 22/06 - Papis: outro que cortou caminho

... 879 880 881 882 883 884 885 886 887 888 889 890 891 892 893 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados