Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Prova começou e terminou complicada para Barrichello
Domingo, 25 de Julho de 2004
 
O Grande Prêmio da Alemanha não foi exatamente uma boa prova para o brasileiro Rubens Barrichello, que já nos instantes iniciais da disputa teve o bico de seu Ferrari quebrado depois de tocar a barreira de proteção em função de um toque que lhe deu o escocês David Coulthard, da McLaren.

Forçado a entrar prematuramente nos boxes, Rubens retornou para a pista na 13ª posição, e foi ganhando colocações até atingir a 9ª. A partir daí, Barrichello não consegui mais avançar, e a complicação foi maior ainda na última volta, quando o estouro do pneu esquerdo traseiro de seu carro o relegou à 12ª posição, o que significou a primeira prova fora da zona de pontos, onde o brazuca estivera em onze ocasiões nas provas anteriores.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 22/06 - Tracy pagará penalização em tempo
 22/06 - Tracy bate: mais uma bandeira vermelha
 22/06 - Batida de Max Wilson interrompeu o treino
 22/06 - Restam 20 minutos para o final do primeiro ensaio
 22/06 - Gidley também cortou caminho
 22/06 - Kannaan também rodou
 22/06 - Outra rodada de Zanardi
 22/06 - Vasser já é o segundo mais rápido em Portland
 22/06 - Melhor marca de Da Matta foi conquistada a mais de 193 km/h
 22/06 - Zanardi rodou na pista
 22/06 - Carpentier cortou caminho. E perdeu seu tempo de volta
 22/06 - Da Matta é o melhor por enquanto
 22/06 - Faz frio em Portland
 22/06 - A Fórmula Cart já treina em Portland
 22/06 - Comentário II : só sob o efeito de champanhe
 22/06 - Comentário: desempenho da Benetton continua ridículo
 22/06 - Heidfeld: "Me sinto bem de novo"
 22/06 - Diferença não preocupa Schumacher
 22/06 - "Estou razoavelmente confiante " falou Barrichello
 22/06 - "Estou contente com o trabalho que realizamos", disse Bernoldi

... 880 881 882 883 884 885 886 887 888 889 890 891 892 893 894 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados