Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ninguém teve pressa para deixar os boxes
Sexta-feira, 11 de Maio de 2001
 
No segundo treino livre para a prova de número seis do Campeonato Mundial da Fórmula 1, encerrado há pouco na Áustria, nenhum piloto teve pressa para deixar os boxes. Tão logo a luz verde liberou a pista, a maioria deles deixou a área de serviços, fechou um único giro de reconhecimento, e recolheu o carro. A movimentação mais intensa só começou por volta dos 20 minutos de ensaio, quando os principais pilotos tomaram o traçado, momento em que os McLaren de Mika Hakkinen e David Coulthard voltaram a ser os melhores carros de toda a categoria. Durante algum tempo, os Ferrari ocuparam a terceira e quarta posições, respectivamente através de Rubens Barrichello e Michael Schumacher; depois, Ralf Schumacher fez seu Williams andar mais que o carro do irmão, que foi "empurrado" para a quarta marca. Dentro da McLaren houve uma inversão de posições, com Coulthard sendo mais rápido que Hakkinen. Dos demais brasileiros do "circo" o melhor no segundo ensaio foi Enrique Bernoldi, o 16º; Luciano Burti estabeleceu a 17ª, enquanto Tarso Marques ficou com a 19ª marca. Confira os tempos abaixo.

1º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1min11s245 (218,592 km/h);
2º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1min11s272 (a 0s027);
3º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min11s401 (a 0s156);
4º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1min11s555 (a 0s310);
5º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min11s647 (a 0s402);
6º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone),1min11s776 (a 0s531);
7º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Jordan/Honda/Bridgestone), 1min11s977 (a 0s732);
8º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min12s189 (a 0s944);
9º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1min12s259 (a 1s014);
10º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1min12s290 (a 1s045);
11º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min12s299 (a 1s054);
12º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min12s346 (a 1s101);
13º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1min12s555 (a 1s310);
14º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1min12s705 (a 1s460);
15º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min12s847 (a 1s602);
16º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1min12s853 (a 1s608);
17º) Luciano Burti (BRA, Prost/Acer/Michelin), 1min13s169 (a 1s924);
18º) Jean Alesi (FRA, Prost/Acer/Michelin), 1min13s288 (a 2s043);
19º) Tarso Marques (BRA, Minardi/European/Michelin), 1min14s314 (a 3s069);
20º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1min14s523 (a 3s278);
21º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1min14s833 (a 3s588);
22º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1min15s570 (a 4s325);
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 22/06 - Papis: outro que cortou caminho
 22/06 - Tracy pagará penalização em tempo
 22/06 - Tracy bate: mais uma bandeira vermelha
 22/06 - Batida de Max Wilson interrompeu o treino
 22/06 - Restam 20 minutos para o final do primeiro ensaio
 22/06 - Gidley também cortou caminho
 22/06 - Kannaan também rodou
 22/06 - Outra rodada de Zanardi
 22/06 - Vasser já é o segundo mais rápido em Portland
 22/06 - Melhor marca de Da Matta foi conquistada a mais de 193 km/h
 22/06 - Zanardi rodou na pista
 22/06 - Carpentier cortou caminho. E perdeu seu tempo de volta
 22/06 - Da Matta é o melhor por enquanto
 22/06 - Faz frio em Portland
 22/06 - A Fórmula Cart já treina em Portland
 22/06 - Comentário II : só sob o efeito de champanhe
 22/06 - Comentário: desempenho da Benetton continua ridículo
 22/06 - Heidfeld: "Me sinto bem de novo"
 22/06 - Diferença não preocupa Schumacher
 22/06 - "Estou razoavelmente confiante " falou Barrichello

... 880 881 882 883 884 885 886 887 888 889 890 891 892 893 894 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados